Sexta-feira, 2 de Março de 2007

Traição

Já agora que estão com a mão na massa (e não no rolo da massa), digam-me lá: seriam capazes de confiar ou perdoar o(a) vosso(a) homem/mulher, caso ele(a) tivesse um caso? Porquê? (vá lá, justifiquem!Lol).
 
 
tags:
publicado por oamante às 12:18

link do post | comentar | favorito
|
18 comentários:
De carla alexandra a 2 de Março de 2007 às 18:52
cada vez confio menos nos homens e em mim mesma..
perdoar uma traição não é dificil mas nunca se esquece e vai surgir sempre em discussão.. se por acaso ele for o sufecientemente sincero para me dizer que tem outra, eu até nem me importo.. se esconder e for dizendo que eu sou a unica e depois eu descobro que não... é um grande problema.. conclusão não tolero é a mentira, não perdoo..
por outro lado, sei bem que é dificil resistir a certas tentações que surgem no dia a dia, mas se temos um compromisso com alguém temos de ser sinceros, honestos...
De pinkie133 a 4 de Março de 2007 às 14:06
No meu caso eu não perdoaria, porquê?
porque ao longo de 11 anos construimos uma relação de confiança, e principalmente lealdade, a traição quebra todas essas barreiras construídas, e conhecendo o meu companheiro como conheço, eu não conseguiria viver debaixo do mesmo tecto com uma pessoa que quebrou todas as regras simples e respeitáveis de uma relação. Quando o amor é cego tudo é possível, perdoar, esquecer, mas os anos vividos com uma só pessoa pesa muito neste campo.
De misinha a 4 de Março de 2007 às 23:16
Eu não perdoaria pelo facto de ser muito ciumenta. Então, a partir do momento que soubesse da sua traição passaria a viver sem tranquilidade e isso jamais me interessaria.
De oamante a 5 de Março de 2007 às 08:34
Trair é sempre complicado, não é?
Primeiro, é quebrar o voto de confiança que o outro depositou em nós.
Depois, é admitir que algo não vai bem na relação e que nós também temos culpa nisso.
Trair é admitir que daí para a frente nada será igual: ao entrar em casa, ao deitar-se para dormir!
De SLEEPING ANGEL a 5 de Março de 2007 às 08:45
BEM TRAIÇÃO E ALGO QUE NINGUÉM A DEMITE QUE O FAZ MAS TODOS NOS SOMOS TRAIDORES BASTA UM SIMPLES PENSAMENTO PARA UMA TRAIÇÃO BEM QUANDO PASSA UMA GAJA BOA NA RUA QUEM JÁ NÃO PENSOU COMIA-TE TODA HE HE ISSO PODE SE TORNAR UMA SIMPLES FORMA DE TRAIÇÃO
De Maya a 5 de Março de 2007 às 13:21
Nunca perdoaria uma traição! Nunca mais seria capaz de confiar nele, andaria sempre desconfiada e isso não é vida. Não seria capaz de o beijar outra vez...e não o perdoaria! Bjnhos
De 350gb a 21 de Março de 2007 às 17:00
Perdoar sim esquecer nunca!

Quem está disposto a continuar a relação tem de ter sempre em mente o facto de que já foi preterido, já foi segundo e que já foi esquecido pelo menos uma vez.
Nada nos garante que não poderá voltar a acontecer, recomendo muita paciência e sobre tudo nunca cair em tentação de apontar o dedo.
a honestidade e a frontalidade será sempre a maior arma do traído, perante estas nunca haverá argumentos.
De Ana a 3 de Abril de 2007 às 15:42
Bem para comexar eu axo k é poxivel perdoar uma traixao. Eu ja a perdoei e tb ja me perdoaram a mim, e com isto td vao 5 anos de vida conjunta.
Nao ponho de lado a hipotese de eu voltar a trair de novo, e segundo o k eu penxo n axo k seja traixao. ora bem, isto a bem dizer eu axo axim: se uma mulher tem a capacidade de amar mais do k 1 filho, pk n podera ter a mxm capacidade de amar 2. Falo por mim, pk sinto diferentes tipos de amor por 2 homens. O meu companheiro cm a palavra diz é akele k m acompanha sp e k m apoia e eu a ele klaru. O meu amante é akele amor impoxivel, akele k m faz exkexer de td, akele k me leva ao ceu. E pk será k um casamento tem k ser obrigatoriamente uma prisao, somos cm os burros? 2 palas de lado nos olhos!!!! Se Deus n kisexe k komexe-mos carne n nos tinha dado dentes, diz um gd amigo meu e concordo. Klaru k isto td c mt respeito, amor e axima de td mt paixao, pk é ixo k nos move, e vamos deixar de ser idealistas e aceitar k a traixao é a koisa mais normal do mundo. E se antigamente era uma kestao mais de homens, hj em dia é kada vez mais das mulheres.


Parabéns pelo blog, adorei
De TONE a 31 de Maio de 2007 às 12:03
Gostei da sua visão.
Cumprimentos.
TONE
De Linda a 27 de Abril de 2009 às 13:38
Olá; Ana gostei de ler o k tinha escrito...pois fiquei contente em ver k há mais pessoas a pensar como eu...sou da mesma opinião qd diz que se podemos amar 2 filhosm, tb poderemos amar 2 homens...Eu ainda não cheguei a trair o meu marido...mas, ultimamente tenho pensado muito noutro homem o qual transformou os meus sentimentos....e me fez mudar a amaneira de olhar para as coisas...não sei se relamente chegarei a ter algo com ele...mas, o desejo é muito...
De ISA a 2 de Maio de 2007 às 00:42
De facto , toda a conversa, do "NÃO VOU PERDOAR E JAMAIS ESQUECER", parece-me mesmo conversa. Parece-me obvio que ninguém gosto de partilhar o seu parceiro, e que magoa quando sabemos que isso nos acontece também é verdade, mas com os anos aprendi que uma traição não se resume pura e simplesmente ao acto físico em si. Se tal me acontecesse, e dependendo de uma serie de factores, possivelmente perdoaria. Pois temos que perceber que na maioria das vezes é o próprio parceiro que nos "empurra" para uma possível busca de algo fora de casa. Afirmo isto , por experiencia própria . E mais tristes daqueles que pensam que por se dar a tal facadinha , e quando digo facadinha refiro-me a uma situação pontual que a oportunidade e a carência criaram, se acaba ou se destrói a relação, NÃO, nada disso, se o nosso sentimento é verdadeiro e forte , claro que se perdoa, a confiança diminui sim, mas se tentarmos perceber o porque desse acontecimento e soluciona-lo, talvez o mesmo não se repita.
De oamante a 2 de Maio de 2007 às 09:23
É uma questão muito delicada, Isa, eu sei. O perdão vai depender de muita coisa: da relação que ambos têm, do que sentem um em relação ao outro.
E é claro que a confiança será perdida, mas se de tudo isso sair uma relação mais forte... talvez represente algo de bom, no meio de tamanha confusão.
De Bianca a 31 de Maio de 2007 às 18:09
Naum.
Pois só qm ama e respeita de verdade consegue manter a fidelidade.

Quem ama naum o faz.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. E assim me vou!

. Adoro mulheres em fúria!

. A Paixão

. Taradices?

. O Paraíso

. Culpado

. Como isto não cabia nos c...

. Amante de Casadas

. Masturbação e Fellatio

. Fantasias III

.arquivos

. Agosto 2010

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds