Terça-feira, 6 de Março de 2007

Estou triste

É assim mesmo, estou mesmo muito triste.
Há dias percebi que o blog da Shanna, «Tamanho XXL» tinha problemas. Ao ler o «Diário de Mim», da Analycia, percebi: o marido da Shanna pediu-lhe que acabasse com aquilo tudo.
Entre marido e mulher não se mete a colher, mas acho que a Shanna  não era cáustica, daí não aceitar que se lhe peça tal coisa.
Eu gostava de saber se o facto de eu vos chamar de amantes, vos pode dar problemas (já que é tudo virtual, é uma brincadeira minha)? Vendo bem, pode causar-vos chatices. Digam lá se querem que eu mude isso.
Mas acho que os post ajudam a retirar o stress de tudo: relações diárias, no trabalho, em casa, tudo.
É um meio de nos abstrairmos do mundo. Ninguém sabe quem somos, mas na net somos alguém.

Estou triste!
 
 
tags:
publicado por oamante às 09:57

link do post | comentar | favorito
16 comentários:
De sleeping angel a 6 de Março de 2007 às 11:35
bem eu cá falo por mim
penso que és livre de chamar as pessoas o que quiseres embora evidente que elas podem ou não gostar mas penso que ao chamares amante não estas a tratar mal as pessoas mas + uma vez estou a falar por mim bem abraços
De oamante a 6 de Março de 2007 às 12:18
Assim pensei, mas às vezes... podem pensar mal.
De Alyce a 6 de Março de 2007 às 12:00
É´muito giro ser amante,sera que posso ser uma das tuas,sou nova por aqui,mas adorava ter esse prazer.BJS
De oamante a 6 de Março de 2007 às 12:16
E vais no bom caminho, mas ... não sei muito sobre ti. Eu, por mim, gosto de aumentar o meu harém...
Continua.
De Analycia a 6 de Março de 2007 às 12:10
No caso da Shanna, penso que ela irá voltar ao nosso convivio assim que poeira acentar, pelo acredito nisso. Quanto ao facto de chamares amantes ás tuas amigas, nas quais eu me incluo, acho que deves...cada um é livre de fazer o que quer, desde que respeite a liberdade dos outros o que é o caso. Por mim deves continuar... Jokas
De oamante a 6 de Março de 2007 às 12:24
Pois, não o faço com intenções maldosas, sou apenas... maroto. Lol
Beijos à Shanna.
De SHANNA a 6 de Março de 2007 às 12:44
Olá meu amante,quero agradecer-te desde ja a tua amabilidade em me deixares escrever no teu blog,acredita que é bom saber que és um amante fiel.Vou voltar assim que a poeira assentar,mas vou andando por ai a cuscar.....por isso estou atenta ao meu amante.bjs
De oamante a 6 de Março de 2007 às 16:27
Xi... tou controlado! Lol.És sempre bem-vinda no meu blog, minha amante virtual!
Sei que estás num momento mais ou menos. Descansa, conversa e... vai-me lendo.
De Luna a 6 de Março de 2007 às 17:59
Por mim... táss bem!!

E está-se tão bem que até lancei um desafio

Conto contigo!

Beijokas
De oamante a 6 de Março de 2007 às 18:21
Eu já vi, dá-me tempo, ok? Penso que amanhã já recebes algo.
Xau minha amante "louca"!
De carla alexandra a 6 de Março de 2007 às 20:18
Por mim estás à vontade...
até podias ser amante real que não havia crise...
os meus amantes não me não problemas, nem se chateiam com as cenas virtuais..
não fiques triste... beihinho doce..
De oamante a 7 de Março de 2007 às 09:06
Esse beijinho já me alegrou.
Tenho de ir mais à igreja, para aprender aquela cena do Moisés de separar as águas: ia a pé daqui até ti, só para te dar um beijo salgado!
De carla alexandra a 7 de Março de 2007 às 11:20
adoro beijos salgados... olha eu a armar-me em boa.. houve quem já fizesse mais de300km para ter um beijo meu.. lol... fica bem...
De cigana a 6 de Março de 2007 às 23:03
Talvez ninguém saiba quem tu és, mas eu sou um gato escondido com o rabo de fora, e não me abstraio do mundo, porque quando escrevo dou a cara perante muita gente que me conhece, por isso estou muito limitada no teu blog... Mas gosto muito dos teus comentários.
De oamante a 7 de Março de 2007 às 09:10
Espera lá, eu sei quem sou! Lol minha gata de rabo de fora. Percebo-te e estou a aplicar uma das artes de Sun Tzu: a da paciência e calma... para não escrever nada considerado de mais...
Sabes? Devo ter uma panca qualquer com balanças, não sei se é do balancear, se é do fiel!
De cigana a 7 de Março de 2007 às 12:11
Claro que tu sabes quem tu és, senão terias um problema grave de identidade ou de amnésia! Eu estava a falar do resto do mundo, né?
Vem visitar-me, tive 2 destaques seguidos e estou em estado de choque!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. E assim me vou!

. Adoro mulheres em fúria!

. A Paixão

. Taradices?

. O Paraíso

. Culpado

. Como isto não cabia nos c...

. Amante de Casadas

. Masturbação e Fellatio

. Fantasias III

.arquivos

. Agosto 2010

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds