Terça-feira, 27 de Março de 2007

O desinteresse masculino existe?


Primeira situação:

Vi num filme do Matt Damon uma situação "diferente" em que um rapaz tentava, durante 30 dias, não cair em tentação com raparigas. Como nunca cheguei a ver o fim do filme não sei o que aconteceu.

Outra situação:

Ele: (Isto ter sexo assim, não me apetece nada).
---
Ele: Hoje tenho dores de cabeça!
---
Ele: Hoje tou cansadíssimo!
---
Ele: Tenho uma dor aqui, não dá!
---
Ele: O período?! Isso já passa em 4 dias! Calma
---
Ele: Tou cansado!
Ela: Caramba! Já não fazemos há 2 meses! Nunca te apetece. Não gostas de mim?
Ele: Gosto! Mas agora não me apetece.
Ela: E eu como é que me sinto?
Ele: Mas então, podemos ser marido e mulher e ter muita amizade. O casamento não é só sexo!
Ela: Isto assim mais parecemos irmãos!
Ele: Pronto, amanhã já estarei melhor. fazemos hoje à noite.

Acham qualquer uma das situações aqui retratadas passíveis de acontecer, na vida real? É que costumamos ver ao contrário, mas assim não é tão comum! Ou é?
 
 
publicado por oamante às 14:57

link do post | comentar | favorito
|
29 comentários:
De Joana a 27 de Março de 2007 às 16:18
Este caso não é tão comum, mas também acontece. Conheço o caso de uma amiga casada que depois de a filha nascer o marido recusa-se a ter relações sexuais com ela. por mais que ela o tente motivar ele diz sempre que não quer... nunca lhe apetece...

Beijocas
De oamante a 27 de Março de 2007 às 16:47
Esse caso parece ser muito recorrente, mas aí penso que se deve ao facto de ele ver na mulher uma mãe do seu filho e fica um pouco constrangido de ter relações com ela. Parece que isso acontece. Pode ser por vergonha, ou por medo de pensar que pode afectá-la ou ao bebé, por ter sexo.
De barafundida a 27 de Março de 2007 às 16:22
Claro que existe o desinteresse masculino, existe
quando o amor acaba, quando há outra pessoa...
ou os homens são tão frios que ultrapassam isso
tudo, e é sempre estrada?!
De oamante a 27 de Março de 2007 às 16:52
Bem-vinda, Barafundida. Vais ver que a blogosfera te pode dar um novo mundo.
Sim, claro que o desinteresse pode ter essas razões todas e essas são as mais frequentes.
Realmente não somos assim tão frios, como a TNT nos cataloga: uns seres que já nascem frígidos e tudo.
De Cláudia Oliveira a 27 de Março de 2007 às 17:02
Não é comum, mas pode acontecer. Quando o homem tem uma amante poderá chegar cansadissimo e sem vontade. Poderá, porque um homeme raramente diz que não. Nunca passei pela situação, será dificil encontrar-se uma mulher que tenha passado. Talvez quando eles estão doentes, ficam muito piegas.
De misinha a 27 de Março de 2007 às 17:25
Não é de facto uma situação muito comum, até porque os homens no que respeita ao sexo sabem ser muito mais físico que as mulheres.
De qualquer modo é bem possível acontecer, sobretudo nas situações em que o amor acaba e aparece uma outra figura feminina em cena.
De AlfmaniaK a 27 de Março de 2007 às 17:37
1º Para haver desinteresse, é necessário haver interesse! O facto de elas pensarem que o homem tá interessado ou que é um tarado não quer dizer que de facto tá interessado nela.

2º Os cenários descritos são raros, porque estamos a falar de homens normais. Se fosse um fulano assexuado, esses cenários seriam mais que óbvios. Mas um homem normal não tem tempo para isso. Se de facto houve alguma vez interesse para agora haver desinteresse... é porque já está a meio caminho de outro interesse!

Desinteresses ocasionais? Há sempre. Mas nisso, é de igual para igual entre gajos e gajas!
Pfffui!!! A TNT até tem razão, nalgumas partes... se o homem tiver o fim de semana estragado (período da mulher), mais vale ir pescar. Somos tão frígidos, porém (nalguns casos) com qualidade q.b.!
De Carla a 27 de Março de 2007 às 17:51
Penso que o "desinteresse masculino", que eu prefiro chamar de falta de apetite existe sim... mas os homens não gostam de admitir que, simplesmente, não lhes apetece... porque a sociedade "enfiou" na cabeça de todos nós que a falta de apetite vem unicamente das mulheres, basta vermos a quantidade de anedotas à volta do assunto... é o machismo ao rubro. Para além disso, as mulheres são mais sinceras e quando não lhes apetecem dizem, e quando arranjam desculpas é porque se dissermos 3 vezes seguidas que não nos apetece sem outra razão aparente, qualquer homem fica a pensar coisas!! Sem motivo, mas fica... porque um relacionamento tem por base o sexo, mas, de facto, não é só...
De carla alexandra a 27 de Março de 2007 às 18:52
Nunca passei por uma situação de recusa de sexo quando a mim me apetece mas acho tudo possível .. os homens ao contrário do que se pensa não pensam só em sexo, eles também tem dias difíceis . Muitas vezes, (acho eu) se recusam sexo é porque a mulher não está a fazer bem a coisa. E muito sinceramente, aqui entre nós, quando vejo o tipo de roupa interior que colegas minhas usam e o descuido que têm pelo seu próprio corpo, é de perder o tesão... (que mazinha que sou)... bem sei que quando há amor... mas o indicador visual é muito importante...
De oamante a 28 de Março de 2007 às 12:04
É isso mesmo Carla, aliado ao facto da mentalidade das mulheres relativamente ao sexo precisar de mudar e muito. Não para muitas de vocês, mas há algumas que nem na roupa ajudam.
De carla a 28 de Março de 2007 às 18:57
mas também acho que a mentalidade de muitos homens também tem de mudar. eles (alguns) não gostam muito de mulheres predadoras...
De oamante a 30 de Março de 2007 às 16:55
Eu adoro, embora perceba: há a mentalidade de que o homem é o macho e que só a ele compete caçar. Comigo não, acho interessante é o sexo, seja lá quem for que o inicie.
Que cena boa esta: eu a tomar café e ela a aproximar-se, sentar-se ao lado e dizer-me: «Hummmm! Que cheirinho, esse café! Apetecia-me mesmo saltar-lhe para cima e sorvê-lo consigo!» Acham que eu dizia que não, que aquilo era uma vergonha uma mulher a atirar-se a um homem?
Fogo! Eu?!
De carla a 30 de Março de 2007 às 18:47
se te contasse as minhas aventuras com alguns homens... passavas-te... pena não haver mais como tu... tive uns que confessavam que tinham medo de mim, outro que não gostava de unhas compridas e vermelhas e um que me dizia todos os dias que eu era areia a mais para o camiãozinho dele, por isso nada... essa do café é uma ideia boa para uma abordagem.. vou experimentar!
De Bruno a 28 de Março de 2007 às 16:56
Não entro neste jogo porque a mim apetece-me sempre.
Mas acho uma certa graça, porque se um dia nós os homens inventarmos uma dessas situações, dizem logo que temos outra, ou outras.
Sim, porque o comum dos homens gosta delas aos pares.

De Moura ao Luar a 29 de Março de 2007 às 17:32
Acho que lá em casa quem tem + fogo sou eu... ainda no outro dia recusou receber sexo oral..... a maioria das vezes sou eu que tomo a iniciativa...
De barafundida a 30 de Março de 2007 às 09:19
Há outro motivo para um homem dizer não.
O orgulho. Situação real: num clima de sedução,
em que o homem já está que não pode... e a mulher corta, e diz não. O orgulho faz com que esse homem quando procurado por essa mulher, diga que não também, inventando uma desculpa qualquer.
Objectivo, retribuir a maldade.
Isto na primeira abordagem. Se a mulher disser mais uma palavra ( ou mesmo que não diga ) ele embarca. Sim, que um homem não é de ferro!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. E assim me vou!

. Adoro mulheres em fúria!

. A Paixão

. Taradices?

. O Paraíso

. Culpado

. Como isto não cabia nos c...

. Amante de Casadas

. Masturbação e Fellatio

. Fantasias III

.arquivos

. Agosto 2010

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds