Quarta-feira, 11 de Abril de 2007

A Mão e o Dedo

Dedo anelar direito maior

Acham que eu tenho culpa de ser um... amante? Cá nada! Estão a ver essa mão aí em cima? É minha!
Sabem que um cientista descobriu que os homens que têm o dedo anelar direito maior que o indicador têm mais testosterona do que os outros? Pois!
Durante a gestação, recebem mais testosterona.
Viram? A culpa não é minha, é do meu dedo!
O dito cientista fotografou a mão direita de jogadores de futebol e indicou ao treinador aqueles que seriam mais «mexidos» dentro do campo. Não é que após o treino, o treinador verificou isso mesmo.
Penso que foi por ter verificado isso que o médico que me trouxe ao mundo me deu uma palmada: «Se não tens culpa, vais ter!».
Agora, isso ajuda-me a perceber o facto de eu não ser dado a depressões, por muito que me aconteça! Não sou dado a neuras. Fico chateado, mas tomo uma decisão e isso passa-me. O facto de tomarmos uma decisão ajuda, qualquer que ela seja, mesmo que estúpida. Mais tarde podemos mudá-la.
É como a decisão relatada no post anterior. Pode ser disparatada, mas ajuda-me a continuar. Por agora é a mais acertada.
Ajuda-me a acalmar. Também comecei a vestir-me mal. Não muito, mas um pouco. É que se eu me visto bem, dizem-me logo coisas boas, pois parece que fico mesmo lindo! Lol. Haviam de ver-me de fato, então!E isso aguça-me logo os instintos de predador. Por isso... mas calma, ainda não cheguei a calçar meias brancas com calças pretas! Lol.
Sou predador, Sou Carneiro. Podem achar que eu ligo muito aos signos, mas enganam-se, pois até há um erro com eles. Eu como estou mais ligado à ciência, aprendi isso, mas... não digo. Sejam felizes como as ceifeiras, como dizia Fernando Pessoa.
Agora que esse signo acerta comigo acerta. Diz-mo a minha mulher que é mesmo eu.
Sou altruísta, romântico... seduzo uma mulher pela palavra, levo-a às montanhas de onde lhe dou a contemplar o mundo e depois... levo-a à Lua, a Marte... num turbilhão de sentimentos e fogosidade!
Na verdade, todos os homens que tiverem esse dedo assim, ou maior ainda (já vi) são na verdade Carneiros e podem guiar-se pelo signo de Carneiro que é mais certeiro para eles, sejam touros, gémeos e até... virgens. Somos impacientes. Somos fogosos, olhamos nos olhos, bem lá no fundo e não nos virámos para trás a seguir. Interessa é aquele olhar intenso, de fogo, depois... a impaciência leva-nos à proxima experiência!  Somos verdadeiros predadores, com todas. Queremos sexo com todas, mas amamos a todas vocês... embora não acreditem e isso dói-nos, saber que vos amamos, mas que precisamos de mais.
A culpa é mesmo da mão!
Outra coisa... não me perguntem o que penso... eu não digo ou invento algo. A minha mulher fica louca por isso. Somos muito altruístas, mas introvertidos, no bom sentido. Conseguimos viver sós, connosco mesmos!
Somos bons pais de família, mas maus maridos, porque... somos óptimos amantes!

Já pensei em cortar o dito dedo, mas penso que só me baixava a líbido... no momento.
Se souberem de um remédio qualquer que me acalme, digam, porque isto queima mesmo e... o Verão aproxima-se!
 
 
música: Eye of the Tiger
publicado por oamante às 10:41

link do post | comentar | favorito
|
30 comentários:
De Carla a 11 de Abril de 2007 às 12:01
Deixa-me deitar a teoria que apresentaste por terra: Eu sou mulher, de facto sou Carneiro, e o meu dedo anelar também é maior que o indicador, e mais: as diferenças são ainda mais acentuadas que na tua mão... E agora que me dizes?????
De oamante a 11 de Abril de 2007 às 12:18
Esqueci-me a dizer. Não é brincadeira, mas isso só se aplica aos homens e acho que é só a mão direita.
Não sei, nem me lembro se nas mulheres isso indica mais progesterona!
Mas é como te digo. não sei disso, mas sei que se falava que só se aplicava ao homem.

Por exemplo: na menopausa, há uma terapia da substituição, em que as mulheres recebem testosterona. Pois elas começam a assumir-se como homens, a adorar o risco, a ser aventureiras e a ter mais desejo. É verdade.
O risco da testosterona é que... mata mais cedo. O corpo não aguenta viver sempre em tensão, no limite. Por isso a mulher dura mais.
Carla, sentes-te assim, ou uma mulher normal, mesmo que mais desejosa?
Mas acho que o dedo só funciona para os homens.
Sorry.
De Carla a 11 de Abril de 2007 às 14:07
Não sei se entendi muito bem o que me perguntaste... mas assumo-me como uma mulher normal, independentemente de tudo o resto. A parte do desejosa... todas e todos nós temos fases, que podem durar minutos, dias, meses, anos, não achas? Mas sim, hoje com 33 anos sinto-me mais desejosa que, por exemplo, há 10 anos atrás, mas queres saber qual foi para mim a melhor fase, por incrível que pareça? Foi quando estive grávida, nunca me senti tão sexy quando estava com a minha enorme barriga (mas não descaía ;)), e a minha cara metade bem que o pode comprovar...
E por falar em cara metade, tu és o responsável pela "greve" a que estou desde ontem sujeita, e que não tem prazo de acabar... ele leu o teu post!!! Mas acho que lhe vou conseguir dar a volta....
De AlfmaniaK a 11 de Abril de 2007 às 15:02
O estudo é britânico e revela que os homens com o dedo anelar maior que o indicador têm um bom potêncial sexual/reprodutor. Ok, que são bons amantes. Nas mulheres verifica-se o inverso, se o anelar for inferior ao indicador têm um bom potêncial sexual/reprodutor.
Em todo o caso, este post são umas desculpas à macho! O dedo não define o predador que há em nós, até porque o normal é os homens terem o anelar maior que o indicador.
Pessoalmente prefiro continuar a pensar que gosto de sexo porque é bom e porque pode ser melhor, e não porque o meu dedo diz que devo gostar.

Cortar o dedo não resolvia nada. É como pensar em amputar o pénis. O desejo por ter sexo não desaparece. Acho que o ideal seria questionar como acabar com esta moral ridícula da exclusividade sexual numa relação assumida. Isto de ser pecado nem sequer faz sentido...
Uma solução fácil para alimentar o desejo e o prazer de se sentir desejado é o Swing, o sexo... esse vem por tabela! Mais cedo ou mais tarde todos, salvo raras excepções, chegamos à conclusão que o sexo é sexo, e é de aproveitar enquanto podemos. Lamentável é descobrir isso muito tarde. Principalmente elas!!
De oamante a 12 de Abril de 2007 às 12:20
Só não gosto do swing por lhe achar muita artificialidade: olha lá, com quem vamos hoje?
Gosto de relações mais espontâneas.
De AlfmaniaK a 12 de Abril de 2007 às 14:12
Também penso o mesmo. A espontaneadade é o lucro da relação. Mas o swing não tem de ser necessariamente algo planeado, aliás estou sempre a comentar que se queremos, podemos fazer com que as coisas aconteçam....
De carla a 11 de Abril de 2007 às 18:07
Essa teoria do anelar também se aplica às mulheres, vi num documentario sobre o assunto. fizeram o estudo em atletas.. eu, também tenho o anelar ligeiramente maior que o indicador, explica muito, mas não sou carneiro... Capricornio! (trópico).
tens razão quanto ao signo, sois assim e não há volta a dar. basta pensar na mitologia grega, marte (rege carneiro) teve um romance torrido com venus, e mais umas tantas deusas...
tens uma mão deveras interessante!! Quanto às desculpas... eu sei que não mereço perdão( lol)!!! mas voltarei, sempre...
De oamante a 12 de Abril de 2007 às 12:22
Gostaste da minha mão! Olha que eu nunca sequer tinha reparado nela! Lol.
Volta sempre, lê-me, comenta-me e... hã... já sabes...
De carla a 12 de Abril de 2007 às 13:26
Sei??? ( o quê)!!!!
De oamante a 12 de Abril de 2007 às 15:42
Caramba! E eu a pensar que sabias! Então não sabes mesmo? De verdade?
Olha, deixa estar! Já não é preciso!
Lol.
Pura brincadeira, para desanuviar do trabalho. Que se há de fazer, não é?
De carla a 12 de Abril de 2007 às 21:22
arrasas comigo...( vá mais... ou pensas que me chega...)
De misinha a 11 de Abril de 2007 às 19:01
Querido amante,
1º A tua mão é muito bonita, imagino uma certa desenvoltura na actividade manual...
2º A tua auto-estima anda elevadíssima, o que nos tempos que correm até nem fica nada mal. Para sermos óptimos amantes temos primeiro de nos amarmos a nós mesmos. Estás um verdadeiro Narciso!!!
3º A teoria do dedo não me diz muito, mais que o dedo é preciso uma cabecinha inteligente, culta e muito imaginativa.
4º Juntas os ingredientes anteriores, acrescentas o teu corpinho jeitosinho, umas gramas de charme, um discurso apelativo numa voz quente e fogosa e depois, bem depois tudo pode acontecer.
5º Não me queria na pele da tua mais-que-tudo, antes amante, ehehehehe!!!
6º És um kido!
7º Um xi!
De oamante a 12 de Abril de 2007 às 12:28
Claro que a actividade manual é desenvolta, em mim. Eu aprendi desde muito novo a fazer girar parafusos e porcas.
Só muito mais tarde, em adulto, é que aprendi que o mesmo jeito dá para... excitar o clítoris! Lol, estava a lembrar-me do karate kid.

Ok! Estou mesmo convencido: a minha mão é... é... bela, magnífica, superba. Achas que já dá de narcisista?
Cá em casa a minha mulher e a minha filha riem-se de mim, no bom sentido, dizem que sou mesmo um carneiro, convencido.
Mas sou bem-humorado, não daqueles convencidos empertigados. Elas adoram que eu seja assim. E faz-me tanto bem!
Olha lá, andaste a ver fotos minhas? Como sabes que sou... jeitosinho? Lol.
Pois... anda aí uma Amante que diz: antes amante que esposa. Já são duas!
De A Amante a 12 de Abril de 2007 às 19:13
Meu querido Amante

Chamaste por mim e eu aqui estou, rendida..à tua mão que é verdadeiramente "apelativa" a prazeres inconfessáveis.

Estive sempre rodeada de Carneiros ( de signo..claro está) mas infelizmente nunca tive nenhum amante desse calibre...deste-me uma vontade enorme de procurar um...para te poder dizer se falas verdade...com conhecimento de causa

Um beijo na tua mão ( não em sinal de respeito...mas sim..de adoração)

A Amante....a tal..que "anda por aqui"

De oamante a 12 de Abril de 2007 às 19:49
Primeiro que tudo, atenção: um amante com um dedos daqueles pode não ser bom na cama se não tiver alguma técnica e gosto em dar prazer. É que ele pode aproveitar para ter gozo só para ele. Se o encontrarem, verifiquem se é bom. Se não for: comprem-lhe livros e experimentem depois. Já deve estar no ponto. Se não servir: Oh pá! Chamem-me! Lol

Gostei dessa: chamei e vieste! Boa! E se eu for ali à rua e te chamar em voz alta?

Bem, eu devo dizer que não esperava ver a minha mãe assim tão... apreciada! Realmente, ela é boazinha convosco: dá massagens para vos pôr a dormir e para vos acordar e bem!
Mas nunca lhe dei tanta importância. Digam-me: que vêem vocês nela?
A minha mulher diz que gosta de ver o meu rabinho (e diz que o meu filho sai a mim: não sei se sinta orgulho!) e eu sei que vocês adoram ver isso num homem (então vocês, homens, não sabiam que elas adoram ver os nossos rabiosques?).
O vosso deve ser redondinho e o nosso? É para dentro, aos lados, que é bom? E firme?
Mas quero saber mesmo é que sensações vos desperta a minha mão. É que sabem? Tenho outra!
De oamante a 12 de Abril de 2007 às 19:51
Xiça. Asneira! Onde diz «mãe» é claro que só pode ser mão! Será o mito de Édipo!? Cá nada, suas mentes perversas. Foi erro mesmo. Ora!
De ComSensualidade a 12 de Abril de 2007 às 00:50
respondi a este post por lapso no anterior, a resposta aplica-se ao anterior e a este tambem.......
O remédio que pedes que sugiramos, está em ti.....lembra-te só temos "esta" vida...vivamo-la pois o mais prazeirosamente possível ....
aquele beijo Comsensualidade
De oamante a 12 de Abril de 2007 às 12:33
Pois, mas já fui ao Dr., tirei radiografias, fiz electrocardiogramas e nada. O Dr. não encontrou nada em mim que me ajudasse.
Táva a brincar. Claro que a resposta está em mim: tenho de pensar apenas em ser fiel, que não dá estragar um casamento de 16 anos, que devo cuidar dos filhos.
Mas em troca, não tive o que pedi à minha mulher, isto é, naquelas três grandes discussões, eu não pedi apenas sexo, queria que a família agisse de maneira diferente, todos. Mas é difícil mudar. Eu próprio reconheço que a culpa é minha também. Vocês não sabem, mas quando teimo.... sou mesmo casmurro.
Por saber que a resposta está em mim, estou a agir em conformidade.
De Eusinha a 12 de Abril de 2007 às 13:49
Olá
Queria colocar-te uma questão: isso dos dedos só se aplica aos homens? É que a tua mão é em tudo semelhante à minha (e claro está eu de homem não tenho nada), mas coincidentemente sou... Carneiro!
Um beijo
De oamante a 12 de Abril de 2007 às 14:25
Pois... é melhor consultares o comentário do AlfmaniaK, mais acima.
De AlfmaniaK a 12 de Abril de 2007 às 21:46
Ó eusinha se quiser saber mais sobre isto da mão pode consultar este resumo do estudo:
http://www.abc.net.au/science/k2/moments/s48816.htm

Se quiser ir ao fundo da questão pesquise por; homeobox genes e fourth finger no google, sobre os signos, bom... além das revistas, há uma enciclopédia interessante (enciclopédia do oculto) que pode deitar luz a muita coisa...
Este comentário serve também para outros curiosos/interessados sobre este tema, e a mão marota ;)

Disponham sempre, e desculpa lá a invasão Sr. Amante!
De oamante a 16 de Abril de 2007 às 08:21
De nada. Tudo em prol do esclarecimento.
De historiasdeprazer a 13 de Abril de 2007 às 10:13
Remédio para isso, não sei se existe. Mas apenas quero enviar a minha solidariedade (se é que precisa dela).
Li o post, e acho que fez uma bela descrição de si, e curiosamente de mim também. Mas no meu caso, não se aplica o factor testosterona, pois sou mulher.
De oamante a 16 de Abril de 2007 às 08:27
Já somos dois, então? Ai que o número está a crescer mais do que eu pensava.
E obrigado pela solidariedade.
Já agora... se eu encontrar o antídoto, queres que te diga?
De historiasdeprazer a 19 de Abril de 2007 às 10:51
Não faço muita questão de saber.

Apesar de tudo sou feliz assim.

Mas podes sempre envia-lo, quem sabe um dia não me fará falta.
De M.R.L a 13 de Abril de 2007 às 12:41
Olá amante, queremos convidar-te a ti e a esse teu dedo para participares no nosso blog, ainda estamos a espera da tua resposta. Um beijinho
De Moura ao Luar a 13 de Abril de 2007 às 13:58
Deixa queimar... é tão bom :-)
De oamante a 16 de Abril de 2007 às 08:29
Sua... incendiária! Pois, como não és tu... Lol.
Olha que me encosto a ti e deixo-te provar desta... doença!
De Carla a 16 de Abril de 2007 às 11:06
Andas muito pouco assíduo... e a descurar das tuas amantes....

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. E assim me vou!

. Adoro mulheres em fúria!

. A Paixão

. Taradices?

. O Paraíso

. Culpado

. Como isto não cabia nos c...

. Amante de Casadas

. Masturbação e Fellatio

. Fantasias III

.arquivos

. Agosto 2010

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds