Quinta-feira, 7 de Dezembro de 2006

Eu, as mulheres e o sexo

O sexo é algo de fenomenal!
É gostoso, é bom, sabe bem e acalma!
Contudo, para dar esses prazeres todos, o sexo tem de ser... bom! E aqui por bom entenda-se: brincar, massagens, ter e dar orgasmos.
Eu sempre assumi o sexo como algo sério, no sentido de ter de me empenhar a fundo! Assim, sempre li artigos sobre o assunto e então depois de ter a internet ao meu dispor, foi um ver se te avias...
Acho que o sexo é bom quando pensamos: vou dar tanto prazer, ter tanto prazer... vai ser uma loucura.
Nunca me interessei em ter o sexo-social: «Sabes, já fui com aquela para a cama!». E há uns que dão as cenas todas e, às vezes, até dizem que elas nem prestavam!
Para mim, o sexo é algo que acontece entre eu e uma mulher e ninguém tem nada a ver com isso! Só diz respeito a quem o pratica!
Sempre tive, talvez, por isso uma ideia positiva do sexo e por isso cultivava-o como uma arte.

Contudo, hoje em dia, pergunto-me para que me serviu isto tudo?
Vejo os machões felizes da vida, com mulheres a rodos, todas atrás deles. Eles usam-nas e mal, pois nem sabem que as mulheres têm orgasmos, nem sabem distinguir quando elas o fingem, depois de se aperceberem que, na cama, os machões são beras.

Para que me serve saber dar muitos orgasmos, dos múltiplos em série (nem sequer é dos múltiplos em sequência!), dar orgasmos apenas por massagens eróticas, por excitação dos mamilos, clítoris, ponto G e demais pontos. Ir à penetração e aguentar a ejaculação o tempo que quiser até a mulher me mostrar que depois de uns bons orgasmos, ela já está exausta e não aguenta mais, vindo-me eu então nesse momento. Abraçando-a e beijando-a depois, falando com ela até ela adormecer de tão exausta ficou.

E para quê?

Que sabem as mulheres de sexo? Nada! Se os homens são maus, elas são piores. Não sabem satisfazer um homem e isso é tanto pior, quando o homem lhes dá o Céu.
Nem sabem o que fazer com o pénis, não sabem fazer sexo oral, não sabem ser penetradas, não sabem nada do poder que têm nos músculos vaginais!

E tanta literatura sobre o sexo no feminino: são revistas aos molhes! A Maria, A Ana, tantas e tantas a mostrar à mulher como pode satisfazer o homem.
Mas elas leêm e não aprendem. É só o gosto de ler. Ainda dizem que se lê pouco em Portugal!

Às vezes apetecia-me ir para a cama com uma prostituta de luxo, uma gueixa ou alguém do género que saiba satisfazer um homem. Na verdade, bastava-me alguém que me desse uma massagem erótica, sem masturbação mesmo, vestida até.

Peço pouco, apenas que saibam o que é o sexo, para que serve, como se faz!

Na página que criei (http://oamante.no.sapo.pt) pretendi dar algumas técnicas para ver se os novos se endireitam e muito falta ainda fazer. Falo de muitos temas tabús com os meus filhos, mais com a minha filha de 12 anos. Não quero que ela cresça burra, nem na ciência, nem no sexo. É claro que há modos de ensinarmos as coisas e alturas certas, claro; não pode ser à toa! Não sou nenhum devasso!

Mas sou um amante muito desiludido com o sexo!

Pronto, já está, já disse!
Ufa!
tags:
publicado por oamante às 19:01

link do post | favorito
De Poison a 14 de Dezembro de 2006 às 17:40
Na minha opinião aconteceu uma de duas coisas:
Ou tens um azar do caraças, ou não sabes como fazer uma mulher se desinibir e soltar a fera que todas temos dentro de nós...
De oamante a 14 de Dezembro de 2006 às 19:22
Não se trata de azar, Poison. Na verdde, aprendi até a ser como as mulheres: houve alturas em que até simulei orgasmos. É fácil se não se tratar de sexo oral!
O problema até pode ser meu: ao dar prazer à mulher de forma tão suprema, elas assumem uma posição passiva e deleitam-se. Ao chegarem ao oitavo orgasmo, elas já estão um pouco exaustas e aí eu venho-me.
Talvez seja como tu digas e eu nunca tenha encontrado uma alma gémea, mas sabes como é a maioria das mulheres portuguesas, não sabes?
De momento, prefiro fantasiar e ter a masturbação como grande fonte de prazer, embora acalme a minha mulher, pois «it comes with de job». Bastam-lhe uns 3/4 orgasmos nos preliminares mais uns 4/5 na penetração.
De momento, não há problema com isso: estou a acomodar-me com os anos. Na boa.
Já procurei sexo fora, mas não me convenceu e procurar mais e falhar, não dá.
De aquariana a 2 de Janeiro de 2009 às 07:51
esta mais que provado que as mulheres portuguesas saõ frigidas vem pra africa(angola)e vais saber o que é orgasmo no ponto mais alto eprazer mútuo.
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. E assim me vou!

. Adoro mulheres em fúria!

. A Paixão

. Taradices?

. O Paraíso

. Culpado

. Como isto não cabia nos c...

. Amante de Casadas

. Masturbação e Fellatio

. Fantasias III

.arquivos

. Agosto 2010

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds