Quinta-feira, 24 de Maio de 2007

Taradices?

Pelo que tenho lido, quer as mulheres, quer os homens, desenvolvem fantasias, mas há umas  tão recorrentes que se tornam realidade.

Assim, vemos nos homens a ânsia pelo sexo anal, como um dos expoentes máximos do desejo masculino.
As mulheres contrapõem logo, acusando a animalidade, o dolo pressuposto causado ao sacrossanto sítio que preferem ser "expelitório" a "introdutório". Depois, fora a anormalidade, há a sanidade e a beleza desfeita de um acto que se quer belo, mas a que algumas manchas no pénis dele tiram o desejo num instante. É a higiene falando mais alto que o desejo!

As mulheres, infinitamente belas na sua higienização clamam logo contra esta prática desumana. Pelos vistos, a higiene nelas fala mais alto que a carne. Será?

As mulheres, pelo ciclo lunar que lhes foi imposto, enchem-se de desejos na altura do mês menos imprópria. Não é que elas anseiam pelo sexo justamente na altura em que o sangue lhes desce pelas ancas? Sim, elas sentem aquele frémito indómito por dentro delas... tentam sufocar os desejos mal vistos, parar aquele rubor na face, esconder aquele tesão que lhes enche a alma, evitando uivar em noite de lua cheia!
Mas afinal, que querem elas? Nada de mais. O corpo, durante o período, parece lançar mais hormonas sexuais que no resto do mês!
Elas sentem um desejo louco, qual os homens sentem, mas o facto de haver sangue, leva a que se refreiem, mais por vergonha do que podem ouvir, que outra coisa.
No entanto, lemos em blogs, que esta é a fantasia que elas mais querem ver realizada: sexo durante o período.
Aqui, não pensam elas já na higiene! Aqui, entram os homens, bradando em altas vozes contra aquela torrente que lhes corta o desejo!

Vamos então por partes: ambos adoram a sua fantasia (anal/"sexo periodal", se lhe podemos assim chamar), mas ao parceiro incomoda a visão das manchas expelidas: fezes/sangue.

Eu, por mim, acho que a limpeza resolve os desejos de ambos os sexos: Para o sexo anal, existem umas bombas que se compram nas sex-shop (pode ser por email) e que introduzem água no recto e depois deitam fora, limpando algum vestígio de fezes. Fazem-no umas três vezes, acho. O sexo a seguir será limpinho!
Para o sexo periodal, penso que uma limpeza antes, resolve o problema, também.
Agora, penso que se surgir uma ou outra mancha de fezes ou de sangue, o casal tem de saber lidar com isso. E quero dizer, lidar de bom-humor.
Uma ideia: a mangueira do chuveiro tem um tubo metálico a recobri-la. Com o tempo, ela rebenta. Desmanchem a mangueira e deitem fora o tubo metálico. Podem introduzir a rosca na canalização e introduzir a extremidade da mangueira no ânus para melhor limpeza, convindo talvez lubrificá-la. Depois voltam a colocar a nova mangueira e guardam essa para a próxima.

Eu sei que o tema pode parecer meio porco, mas acho que no sexo tem de haver uma moeda de troca: se os homens adoram sexo anal e as mulheres sexo periodal, fazem uma troca. Ou ambos saem satisfeitos ou não há nada para ninguém.

Eu sei que a minha mulher fica louca durante o período e até já fizemos nessa altura. Eu não gostei lá muito, mas depois de ler em blogs que as mulheres deliram com isso... comecei a pensar no assunto.

Agora, é como eu digo: só há sexo periodal se houver anal, não porque acho que deva haver comércio no sexo, é apenas por pensar que deve haver democracia!
 
 
tags: ,
publicado por oamante às 19:27

link do post | comentar | favorito
|
40 comentários:
De Anónimo a 24 de Maio de 2007 às 20:32
Realmente na altura do período menstrual a mulher fica com mais tesão, mas é fácil fazer uma limpeza e nós sabemos bem como o fazer. Sexo, amor, deve ser realmente bom para os dois lados, por isso nessas alturas em contrapartida a mulher deve proporcionar ao seu amante novas experiencias para que seja compensador e excitante para os dois.
Muito desejo e tesão é o que se quer dar e receber.

beijos
vera
De carmemzita a 24 de Maio de 2007 às 21:06
O amor, e o desejo
não devem ter castrações.
Todas as formas de beijos
são melodias e harpejos
satisfazendo ilusões...

Beijos
CarmenZita
De oamante a 28 de Maio de 2007 às 12:07
Belo poema... um quadro perfeito do amor, mas... satisfazendo ilusões ou sonhos?
De carmemzita a 29 de Maio de 2007 às 00:22
Ilusões, sonhos e realidades...
Tudo pode e deve ser satisfeito
desde que as pessoas queiram...

Bjs
CarmenZita
De oamante a 28 de Maio de 2007 às 11:00
Acho que sim, interessa mesmo é que ambos se entendam, não é para forçar ninguém.
De pinkie133 a 24 de Maio de 2007 às 21:00

o que descreves é uma realidade actual, e claro tanto para nós como para vcs tem que haver o reverso da moeda, concordo plenamente, eu adoro fazer sexo com o período sinceramente e o meu parceiro por acaso não se encomoda, pois se houver uma higiene mais acentuada da minha parte antes de termos relações, no sexo anal não é pelas razões que descreves aqui, mas sim por outras mas as poucas vezes que o faço vou passear pelo universo e demoro a chegar há terra, é verdade os homens são tarados por um belo cú, mas há outras fantasias que os homens adoram que dá para outro tópico "e que tal duas mulheres na mesma cama?"axo que aí vcs ultrapassam o sexo anal como primeira fantasia preferida!
bjx pinkie
De oamante a 28 de Maio de 2007 às 11:18
Exacto, só falei destas duas, porque tenho lido muito acerca de vocês quererem fazê-lo. Já há muito, desde antes de ter o blog e os casos recentes despoletaram este post.
Na verdade, entre portas as pessoas fazem o que querem, desde que ambos consintam.
De Anónimo a 25 de Maio de 2007 às 07:46
O sexo sem dúvida que deve ser compensador para os dois... mas com tanta promiscuidade que existe actualmente não acho que seja muito saudável pelo menos ao que respeita fazer amor com o período e sem qualquer protecção, porque o sangue é uma forte via de entrada de algumas doenças.
Há que haver muita confiança e entrega por parte do casal.
Mas são poucos os homens e mulheres que aindam não traíram o parceiro.Quanto à higiene é bem fácil de resolver...
Sexo anal sim, mas quando não é penoso para a mulher e ela gosta de o praticar.
De oamante a 28 de Maio de 2007 às 11:19
Exacto, desde que qualquer elemento do casal não consinta ou demonstre não gostar, não se deve avançar. Só falei disto, por ser mais recorrente nos blogs do que imaginam.
De Squeezy a 25 de Maio de 2007 às 11:07
Um tema pertinente... e que apesar de todos os objectos que possam existir para atenuar os "efeitos/vestigios" de um ou outro acto, penso que o mais importante terá de ser uma conversa/especie de acordo entre ambos. Mas sexo tal como o amor é feito de cedencias de parte a parte.... portanto da-se por um lado e tira-se pelo outro...lol

Qto a essa afirmacao do periodo, o k já li é k as mulheres nao gostam de ter relacoes nessa altura, por se sentirem "sujas" e "sem higiene". Existe aqui uma contra-posicao de opinioes!!
De oamante a 28 de Maio de 2007 às 11:20
Eu sei que o consentimento é fulcral.
E estás errada Squeezy, pois o tema das mulheres quererem fazê-lo na altura do período é tratado nos blogs já há uns tempos... muito mesmo. Foi isso que despoletou este post.
De TS a 25 de Maio de 2007 às 14:39
Concordo inteiramente... mas ai por acaso nao tenho razoes de queixa....por um lado ou por outro ja as duas situaçoes sao de tal forma usuais que nada me surprende. Bom fim de semana
De oamante a 28 de Maio de 2007 às 11:31
Penso que se deve ter uma certa abertura nesse aspecto, desde que ambos concordem.
De Miss You a 25 de Maio de 2007 às 15:39
Apesar de não concordar que a tesão seja maior durante o período menstrual... ;-) ... porque é sempre muita... concordo que as sensações são mais fortes e os toques mais sentidos.

Agora não gostar de sexo anal, é preconceito ou falta de um bom parceiro...

Para uma coisa e para outra, existem ainda umas coisas muito simples de usar e que não colidem com os conceitos de higiene de cada um, chamam-se PRESERVATIVOS, e depois de usar deita-se fora, sem precisar de lavar... rsrsrsrs

Beijos sempre
De Anónimo a 25 de Maio de 2007 às 16:12
Apesar da menstruação ser um processo natural da mulher,ter relações durante estes dias não me parece ser assim tão higiénico por maior que seja a limpeza da mulher.
É um facto que a vagina nestes dias está mais sensível e há mais susceptibilidade de possíveis contaminações por virús que geralmente povoam os órgãos genitais de um dos parceiros.
mas ter relações durante estes dias é uma questão de gosto e opção do casal.
Mas uma vez mais defendo aqui que deve haver grande confiança e entrega por parte do casal.
E muitas vezes dormimos com o inimigo sem saber...santos só no céu.
De oamante a 28 de Maio de 2007 às 12:08
Sim, mas quer o anal, quer o periodal têm problemas de higiene... não é só o sangue que dá problemas...
De oamante a 28 de Maio de 2007 às 11:37
Penso que não é preconceito: quem gosta pratica, quem não gosta, não o faz. Ponto final. Não se deve é forçar.

Eu sei que é preciso utilizar o preservativo, em qualquer dos casos... só não sabia que se deitava fora! Eu costumo lavá-los na máquina de lavar roupa e ficam como novos. Lololololol.
De Anónimo a 28 de Maio de 2007 às 14:32
Ah, então agora já sei ...que aqueles preservativos que vi no teu estendal eram teus!
De oamante a 28 de Maio de 2007 às 15:52
Lol, não eram não... utilizo a máquina de secar roupa!
Qual dos Anónimos és tu?
A Pérola, ou outro.
Gostava que no final da mensagem colocassem um nick qualquer, só para eu diferenciar os Anónimos uns dos outros.
De Perola do Atlantico a 28 de Maio de 2007 às 20:26

Olá amante...;)

Tenho passado por cá e lido todos os teus POSTS...mas é verdade nao tenho comentado...

A razao deste meu comentario é mto simplesmente para dizer .te q toda a vez q faço um comentario...identifico-me...

E aproveitando este meu comentario ...e qto a este teu POST...hum..." As mulheres contrapoem logo, acusando a animalidade, ..." NAO generalize amante...!

Aquele beijinho daqui mesmo

Pérola do Atlantico

De oamante a 28 de Maio de 2007 às 15:53
Lol, não eram não... utilizo a máquina de secar roupa!
Qual dos Anónimos és tu?
A Pérola, ou outro.
Gostava que no final da mensagem colocassem um nick qualquer, só para eu diferenciar os Anónimos uns dos outros.
De Anónimo a 29 de Maio de 2007 às 14:22
Porque isso é importante amante?
É que ainda por cima sou novas nestas andanças de internet quando eu souber construir um blog saberás muito mais de mim.
Mas quero que saibas que acho o teu blog muito interessante, se tu fores assim como ele vale a pena conhecer-te...
Anónima.
De oamante a 30 de Maio de 2007 às 11:12
Merci.
Fico à espero... do blog... e de te conhecer melhor.
Eu não sou lá grande coisa. Lol


Eu só peço um nickname qualquer, porque depois, ao ler comentários de 3 ou 4 anónimos, não sei quem são. E há Anónimos que vêm cá muito. Eu peço que comentem como «Anónimos», mas que coloquem um nick qualquer no fim do comentário. Até pode ser anónimo 1, ou o que quiserem.
Não é para me darem o vosso nome, ok?
De condescendência a 26 de Maio de 2007 às 09:42
Banalizaram o sexo e complicam-no demais...
De oamante a 28 de Maio de 2007 às 11:37
Acho que sim, afinal sexo é sexo, apenas isso.
De Brites a 26 de Maio de 2007 às 14:07
No que diz respeito a sexo "periodal", não posso dizer que me entusiasme: cãibras constantes e (perdão) desconforto intestinal não são propriamente componentes que contribuam para o aumento de desejo. Mesmo a questão da lavagem, em dias de fluxo maior, não acho que adiante.
Quanto a sexo anal, poderia ser algo a considerar. Isto, claro, depois de ir a uma sex-shop comprar um dildo e experimentar no parceiro primeiro. Como não sou adepta do sexo periodal… tem que ser troca por troca, certo?

Agora a sério, a questão da fixação do sexo anal em parte da população masculina parece-me mesmo mais uma questão do proibido e de um certo jogo de dominação (neste caso, dominação da vontade da parceira)… Porque em termos práticos, já vi homens afirmar que o fizeram exactamente por ouvirem dos amigos que o acto era "the next big thing", e que quando finalmente o experimentaram, nem acharam nada por aí além, preferindo de longe sexo vaginal. Claro que também há aqueles que gostaram. Tal como há mulheres que anseiam por sexo durante o período, e outras que nem por isso.

Quanto ao dildo no parceiro, estava apenas a pôr as coisas noutra perspectiva (isto apesar de não seremos nós quem tem próstata, mas adiante). Claro que sexo e relacionamento implica troca, mas não me sentiria minimamente confortável em coagir o companheiro a fazer algo que ele não quer, usando algo que ele deseja como moeda de, neste caso, chantagem. Isto porque tal como eu respeito os limites do outro, também espero que respeitem os meus. E também não acho piada a fazer fretes, nem muito menos aprecio a ideia que me façam fretes a mim. Mas isso sou eu...
De oamante a 28 de Maio de 2007 às 12:17
Sim, se alguém te fizer uma proposta, podes sempre contrapor, seja strapon ou não. Aí ele aceita ou não.
Gostei do «agora a sério». Pois eu cá estava a falar a sério.
Penso que nós homens temos uma paranóia com o anal, por ser proibido e deve ser culpa dos homens de neandertal, pois já existe há muitos séculos, estando até registado na Bíblia!
Claro que há homens e mulheres a gostar deste tipo de sexo. Eu acho que cada um sabe de si.
Eu não falava de chantagem, mas sim daqueles casos de pessoas que querem experimentar algo, mas não são capazes de dar algo em troca, se lhes for pedido! Penso que também não concordas com isso.
Acho que sim, podemos fazer tudo desde que não forcemos o outro. Se houver consentimento é também preciso ver se o outro está a gostar ou não.Consentir é uma coisa, gostar é outra. Aí, há que parar.
Fretes... ainda bem que não gostas que tos façam.
De Anónimo a 26 de Maio de 2007 às 23:14
Amante, a que ponto chegaste... não nos queres ensinar, também, a usar o papel higiénico, ou a puxar o autoclismo? Lol!!!
De oamante a 28 de Maio de 2007 às 12:20
É só esperares mais um pouco. Lol.
Sabes, decidi falar do tema porque ele é muito recorrente em blogs femininos... pois. E eu resolvi dar o contraponto, embora nisto de sexo, o que vale é as pessoas se entenderem... o resto decorre normalmente.
De Anónimo a 29 de Maio de 2007 às 22:31
eu ca axo k s vos fosse proposto 'desbravarem' o vosso rabinho tb n gostavam... n é a limpeza, É A DOR. e nos mm dizendo mtas x aos nossos parceiros k estamos c o periodo eles dizem: oh n faz mal! temos toalhas. por isso n axo k o caso esteja tao mal qt isso :p
De Anónimo a 30 de Maio de 2007 às 10:53
Eu acho que não compreendeste bem as mensagens, porque ninguém falou em obrigar aqui alguém a fazer uma coisa que não quer.
Se não gostas de levar no cú não apanhes.
Olha apanha na ratinha como eu...
De oamante a 30 de Maio de 2007 às 11:19
Lol, um dia tento... apanhar na ratinha...Lol... noutra vida ou depois de mudança de sexo. Lol
E ok. é disto que eu gosto nos blogs, podemos dialogar e tirar dúvidas. Muito diferente de um site.
Já agora... miauuuu....
De oamante a 30 de Maio de 2007 às 11:17
Mas eu falo disso mesmo: se há dor e nenhum gosto, é só vocês dizerem dizerem que não gostam. Quando eu falei de moeda de troca, nunca quis falar de imposição. Isso nada tem a ver com sexo.
E quando vocês também não gostam de sexo periodal (lol, esta ficou) devem dizer. Para mim, basta-me ler no vosso corpo para perceber o que gostam ou não e páro.
Acho que temos de mudar a mentalidade relativamente ao sexo, mas não significa que é para fazermos tudo o que os outros querem. É para fazermos melhor aquilo de que gostamos!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. E assim me vou!

. Adoro mulheres em fúria!

. A Paixão

. Taradices?

. O Paraíso

. Culpado

. Como isto não cabia nos c...

. Amante de Casadas

. Masturbação e Fellatio

. Fantasias III

.arquivos

. Agosto 2010

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds