Quinta-feira, 24 de Maio de 2007

Taradices?

Pelo que tenho lido, quer as mulheres, quer os homens, desenvolvem fantasias, mas há umas  tão recorrentes que se tornam realidade.

Assim, vemos nos homens a ânsia pelo sexo anal, como um dos expoentes máximos do desejo masculino.
As mulheres contrapõem logo, acusando a animalidade, o dolo pressuposto causado ao sacrossanto sítio que preferem ser "expelitório" a "introdutório". Depois, fora a anormalidade, há a sanidade e a beleza desfeita de um acto que se quer belo, mas a que algumas manchas no pénis dele tiram o desejo num instante. É a higiene falando mais alto que o desejo!

As mulheres, infinitamente belas na sua higienização clamam logo contra esta prática desumana. Pelos vistos, a higiene nelas fala mais alto que a carne. Será?

As mulheres, pelo ciclo lunar que lhes foi imposto, enchem-se de desejos na altura do mês menos imprópria. Não é que elas anseiam pelo sexo justamente na altura em que o sangue lhes desce pelas ancas? Sim, elas sentem aquele frémito indómito por dentro delas... tentam sufocar os desejos mal vistos, parar aquele rubor na face, esconder aquele tesão que lhes enche a alma, evitando uivar em noite de lua cheia!
Mas afinal, que querem elas? Nada de mais. O corpo, durante o período, parece lançar mais hormonas sexuais que no resto do mês!
Elas sentem um desejo louco, qual os homens sentem, mas o facto de haver sangue, leva a que se refreiem, mais por vergonha do que podem ouvir, que outra coisa.
No entanto, lemos em blogs, que esta é a fantasia que elas mais querem ver realizada: sexo durante o período.
Aqui, não pensam elas já na higiene! Aqui, entram os homens, bradando em altas vozes contra aquela torrente que lhes corta o desejo!

Vamos então por partes: ambos adoram a sua fantasia (anal/"sexo periodal", se lhe podemos assim chamar), mas ao parceiro incomoda a visão das manchas expelidas: fezes/sangue.

Eu, por mim, acho que a limpeza resolve os desejos de ambos os sexos: Para o sexo anal, existem umas bombas que se compram nas sex-shop (pode ser por email) e que introduzem água no recto e depois deitam fora, limpando algum vestígio de fezes. Fazem-no umas três vezes, acho. O sexo a seguir será limpinho!
Para o sexo periodal, penso que uma limpeza antes, resolve o problema, também.
Agora, penso que se surgir uma ou outra mancha de fezes ou de sangue, o casal tem de saber lidar com isso. E quero dizer, lidar de bom-humor.
Uma ideia: a mangueira do chuveiro tem um tubo metálico a recobri-la. Com o tempo, ela rebenta. Desmanchem a mangueira e deitem fora o tubo metálico. Podem introduzir a rosca na canalização e introduzir a extremidade da mangueira no ânus para melhor limpeza, convindo talvez lubrificá-la. Depois voltam a colocar a nova mangueira e guardam essa para a próxima.

Eu sei que o tema pode parecer meio porco, mas acho que no sexo tem de haver uma moeda de troca: se os homens adoram sexo anal e as mulheres sexo periodal, fazem uma troca. Ou ambos saem satisfeitos ou não há nada para ninguém.

Eu sei que a minha mulher fica louca durante o período e até já fizemos nessa altura. Eu não gostei lá muito, mas depois de ler em blogs que as mulheres deliram com isso... comecei a pensar no assunto.

Agora, é como eu digo: só há sexo periodal se houver anal, não porque acho que deva haver comércio no sexo, é apenas por pensar que deve haver democracia!
 
 
tags: ,
publicado por oamante às 19:27

link do post | favorito
De Anónimo a 26 de Maio de 2007 às 23:14
Amante, a que ponto chegaste... não nos queres ensinar, também, a usar o papel higiénico, ou a puxar o autoclismo? Lol!!!
De oamante a 28 de Maio de 2007 às 12:20
É só esperares mais um pouco. Lol.
Sabes, decidi falar do tema porque ele é muito recorrente em blogs femininos... pois. E eu resolvi dar o contraponto, embora nisto de sexo, o que vale é as pessoas se entenderem... o resto decorre normalmente.
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. E assim me vou!

. Adoro mulheres em fúria!

. A Paixão

. Taradices?

. O Paraíso

. Culpado

. Como isto não cabia nos c...

. Amante de Casadas

. Masturbação e Fellatio

. Fantasias III

.arquivos

. Agosto 2010

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds