Segunda-feira, 18 de Junho de 2007

Adoro mulheres em fúria!

Na última quinta-feira tive um encontro de terceiro grau! Lol
Passo a explicar: uma colega entrou-me pelo gabinete dentro, toda abanada, em fúria e explica-me que tinha sido desautorizada. Entre os meus gestos para acalmá-la, dei por mim a desejar saltar-lhe em cima! Mas porquê?
Simples: ela é elegante, alta, bonita, embora não uma brasa total. Ela é uma brasa nas relações, permitindo brincadeiras mais ousadas, conversas mais picantes e até conversas sérias sobre sexo. É uma mulher no pleno sentido das palavras, para mim, embora haja, da parte de alguns homens o defeito de rotulá-la de prostituta... logo. Uma vez, numa conversa sobre os pés dela (bonitos!) e massagens, ela sentou-se e colocou-mos sobre a perna. É claro que a servi e devo ter-lhe dado cá uma massagem, porque no final ela agradeceu-me com uma massagem erótica... nos dedos das mãos! Acreditem, é algo incrível. Tenho de lhe pedir para me ensinar... para vos dar a receita!

Bem, dizia eu que dei por mim a olhar para ela com o desejo louco de... comê-la! Ela tem uns decotes generosos, deixa-nos tocar, toca-nos muito, brinca com conversas ambíguas... Considero-a uma mulher-gata!

Mais tarde, pensando no assunto, dei por mim a tentar perceber o que me instigou tal tesão e parece-me que tal se deveu à fúria dela, aos cabelos meio desgrenhados...
Vai daí, generalizando para outras pessoas, percebi que os homens adoram uma mulher em fúria, não tanto porque gostam de domá-la, não é por aí, mas mais pelo facto de os homens adorarem ter uma mulher à altura na cama. Quero dizer com isto, que os homens não gostam de uma mulher passiva na cama e muito menos daquelas que se fazem santinhas, ou que o são na verdade.
Os homens gostam de uma mulher que adore sexo e que saiba fazê-lo!
Por isso, mulheres, amantes... sejam loucas na cama, gemam, agarrem, gritem, desgrenhem-se todas... porque só isso já nos dá um tesão de morrer!
 
 
tags: ,
publicado por oamante às 15:05

link do post | comentar | favorito
|
96 comentários:
De vera a 18 de Junho de 2007 às 17:32
Realmente é isso mesmo, adoro ser mulher assim louca de desejo de tesão de paixão, com vontade de comer de possuir até ao limite e sem restrições porque entre dois amantes isso nem se pensa quanto mais fazer....
e adoro provocar há lá coisa melhor que ver os olhos de um homem louco de desejo por nós.

beijinhos e obrigada por voltares
De Maria a 18 de Junho de 2007 às 18:50
Bem vindo de volta. Ja estava com saudades...

Bjs.
De sextrip a 18 de Junho de 2007 às 19:31
mas a colega pode ser furiosa ao nível profissional - mas não, na cama.
foi a tua adrenalina que espicaçou a testosterona para um tango.
também não aprecio mulheres passivas - mas - nem todos são como tu e eu.
De condescendência a 18 de Junho de 2007 às 22:34
Sabia que voltavas!!!
Dia perfeito, correu mesmo bem e até este blog me fez o dia ainda mais perfeito...
Ah! Doce e eterno amante virtual!!! deverias ver-me a mim em fúria... bem vindo de volta!!!
Gostei!!! Beijo furioso!
De Anónimo a 19 de Junho de 2007 às 09:32
voltaste amante ?
tinha saudades tuas, pois se gostas de mulheres em fúria imagina-te em cima dos meus joelhos apanhar uma boas palmadas... que é para tu aprenderes a não nos abandonares...


De Someone Else a 19 de Junho de 2007 às 15:53
menos mal, também tenho os meus ataques de fúria...ah e como adoro sexo!! lol
bjnhos
De Anónimo a 20 de Junho de 2007 às 19:38
Adoras sexo com companheiros diferentes ou sempre com o mesmo? Se for a primeira opção, cuidado não estragues a felicidade dos outros.
De só sei k nada sei a 19 de Junho de 2007 às 16:31
Porque voltaste? não posso deixar de sentir uma certa desilusão...desculpa. não posso ser egoísta ao ponto de querer ler-te sabendo das consequências disso mesmo... tudo fazia sentido agora... já não sei.
De Anónimo a 19 de Junho de 2007 às 22:59
Sou da mesma opinião. Porque voltaste? Sentes-te mais feliz aqui durante alguns minutos a desabafares o que realmente és na verdade? E a tua família? Ainda continua a ser uma das tuas prioridades? Ou isso só contou durante uma breves semanas? Desculpa que te diga mas acho que deves ser um tarado que não sabe o que quer e que não dá valor a nada. Ou és um exibicionista que quer mostrar que é macho. Desiludiste-me!... As mulheres que observas e que te dão tesão servem para as massagens, para as conversas sérias sobre sexo (são prostitutas) e a tua mulherzinha que talvez não seja bela e elegante, só serve para uma queca de longe a longe, para tratar dos filhos, das roupas, da comida, das compras... de tudo o resto! Devias decidir-te de uma vez por todas ou continuas casado ou divorciaste. Não enganes a tua mulher.
De Anónimo a 19 de Junho de 2007 às 22:27
O Mundo está perdido... Ninguém ama ninguém... Os homens são uns mentirosos e as mulheres umas desavergonhadas. Afinal de contas o nosso amante virtual não ama assim tanto a sua família como afirmava no seu post anterior. Continua com desejos e pensamentos perversos em relação a mulheres alheias, de preferência altas e elegantes. Ele deve ter é vergonha da mulher que tem. Ele não a merece!Nestes momentos ousados, deve esquecer-se dos filhos e da mulher que faz tudo por ele e pela família, não tendo direito a férias. E vós amantes virtuais achais muita piada?Não sabeis a angustia que me vai no coração e a tristeza infinita que me consome ao saber que afinal de contas oamante não é realmente sincero. Aliás, duvido da sinceridade de todos. Já não acredito em nada, nem em ninguém. Estou desiludida com o mundo.
De Anónimo a 19 de Junho de 2007 às 22:37
O Mundo está perdido... Ninguém ama ninguém... Os homens são uns mentirosos e as mulheres umas desavergonhadas. Afinal de contas o nosso amante virtual não ama assim tanto a sua família como afirmava no seu post anterior. Continua com desejos e pensamentos perversos em relação a mulheres alheias, de preferência altas e elegantes. Ele deve ter é vergonha da mulher que tem. Ele não a merece!Nestes momentos ousados, deve esquecer-se dos filhos e da mulher que faz tudo por ele e pela família, não tendo direito a férias. E vós amantes virtuais achais muita piada?Não sabeis a angustia que me vai no coração e a tristeza infinita que me consome ao saber que afinal de contas oamante não é realmente sincero. Aliás, duvido da sinceridade de todos. Já não acredito em nada, nem em ninguém. Estou desiludida com o mundo.
De paixaonoolhar a 20 de Junho de 2007 às 00:23
QUE MORALIDADE TEM VOCÊS PARA FALAREM DAQUILO QUE SE CALHAR NEM SE QUER SABEM OU CONHECEM...

SERÁ QUE ATÉ NA BLOGOSFERA EXISTE QUE A TANTO ANOS SE CHAMA DE CODRILHISE E MAL DIZER???

NÃO SEJAM MORALISTAS A ESSE PONTO PORQUE VOCÊS SABEM ATIRAR A PRIMEIRA PEDRA MAS NÃO SABEM O QUE O FEZ VOLTAR, SE SÃO ASSIM TÃO MORALISTAS QUE ANDAM A CÁ A FAZER TAMBÉM???
E PELO QUE ME PARECE ATÉ GOSTAM DE LER O QUE ELE ESCREVE, POR ISSO NÃO ME PARECE QUE TENHAM ASSIM TANTO MORAL PARA FALAREM...

NO CONVENTO SÓ SABEM OS QUE LÁ ESTÃO DENTRO, É UM DITADO MUITO ANTIGO, SE ELE ESTÁ DECIDIDO A VOLTAR OU SÓ ÚNICA EXCLUSIVAMENTE A DEIXAR-NOS UM DOS SEUS POSTS DE VEZ EM QUANDO PORQUE NÃO FAZÊ-LO?

A FAMÍLIA, O TRABALHO COM CERTEZA QUE NÃO VÃO FICAR PARA TRÁS POR ISSO E ELE POSSIVELMENTE FICARÁ BEM MELHOR COM ELE PRÓPRIO.

BEIJOS AMANTE, BEM VOLTADO E JÁ AGORA GOSTEI DO POST, SINCERIDADE ACIMA DE TUDO.
De Anónimo a 20 de Junho de 2007 às 19:13
Sinceridade acima de tudo! E tu conhece-lo assim tão bem para ter tanta certeza? Já falaste com ele pessoalmente? As aparências iludem e um escritor com imaginação fértil é capaz de iludir.
De Anónimo a 20 de Junho de 2007 às 19:49
A Família não vai ficar para trás?
Já constituíste família ? Se ainda o não fizeste, não entenderás!
De barafundida a 20 de Junho de 2007 às 14:33
Eh... os cães ladram e a caravana passa é o que se costuma dizer nestes casos.
Por mim, bem vindo, e gostei imenso do post, e se todas as mulheres fossem assim, talvez os maridos não procurassem sexo fora de casa. Falo de sexo, não de sentimentos... (é que me estou a imaginar a ser apedrejada) mas... cuidado com os telhados de vidro!!!
Bjs
De Anónimo a 20 de Junho de 2007 às 19:19
Falas de sexo e não de sentimentos!... Então és apologista de que o homem casado tem sentimentos para com a sua cara metade mas, no entanto, pode fazer sexo com qualquer uma? Deves estar incluída na ultima opção?
De barafundida a 21 de Junho de 2007 às 09:09
Mais uma vez falo de sexo! Penso que se o marido procura sexo fora de casa, é porque alguma coisa não corre da melhor maneira em casa, e a culpa pode ser da mulher, passiva demais, apagada...
Tenho a certeza de que para um homem fazer sexo com "um peso morto" não deve ser muito agradável... logo e como não tenho duas palas de cada lado dos olhos, quer me parecer que essa mulher não gosta de sexo.
Não digo ser o correcto , mas então o que resta ao homem senão dar uma escapadinha... cortá-lo???
Sentimentos carissímo... são outra história, não podemos controlar e por vezes mudam a nossa vida sem estarmos sequer à espera.
E se tens falta de tesão (é o que me parece), isso é que é realmente triste, nem sabes o que perdes.
Mais triste ainda é não gostando de sexo vir ler e comentar feiamente um blog que foca o assunto. Não há nada para fazer é?!
Quanto à última frase (tão querida) continuo na minha: os cães ladram e a caravana passa...
De Vanessa a 19 de Junho de 2009 às 22:51
E vdd,meu marido adora ,eu adoruuuu ser vadia na cama!!!
beijos molhadinhos
Vanessa
De oamante a 27 de Agosto de 2009 às 15:47
Brigada! Pelos beijos assim... molhadinhos!
Divirtam-se!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. E assim me vou!

. Adoro mulheres em fúria!

. A Paixão

. Taradices?

. O Paraíso

. Culpado

. Como isto não cabia nos c...

. Amante de Casadas

. Masturbação e Fellatio

. Fantasias III

.arquivos

. Agosto 2010

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds