Segunda-feira, 23 de Agosto de 2010

E assim me vou!


Na Vida, tudo tem um fim, tal como as ficções novelescas a que a televisão nos habituou, quer ele seja bom, quer seja menos bom!
Contudo, os valores de bom e de mau são muito relativos, pois não apenas variam de pessoa para pessoa, como também ao longo do tempo, pelo que alguém pode interpretar o mesmo episódio de maneira diversa, passados uns anos.

Assim, considero ter chegado a um fim, apenas um deles, porque nunca sabemos onde acaba o término de uma vida e começa outra! Espero apenas ter valido a pena para vós vir "aqui" ler-me, conversar comigo, brincar e rir, pois é o que levamos da vida: a alegria de contactar com outros!
Não é por acaso que se descobriu, recentemente, da avidez demonstrada pelos neurónios em comunicar uns com outros, sendo que a ausência prolongada de comunicação os leva a morrer! Estaríamos assim geneticamente programados para comunicar, o que não é nada mau, desde que a troca de opiniões seja uma mais valia e nos engrandeça ainda mais, caso contrário, a comunicação não será valorizada e descarta-la-emos!

Tanta prosa, para algo tão simples, mas a mim apetece-me escrever, sobretudo agora, no momento em que venho cortar a comunicação! Quero ser lido... é... deve ser isso! Numa tentativa última dos meus neurónios comunicarem!

Adeus, gostei muito das conversas, dos temas... mas tudo tem um fim.
Assim, a partir da próxima segunda-feira, 23/08/2010 (lol, caso não consigam fazer as contas!) não devo comunicar mais, pelo que não vos poderei responder, caso insistam em blogar, postar, "msnar" (lol). É que há muito para fazer e o tempo é escasso!

Ainda ficarei uma semana mais, por precisão (lol!), mas não sei se acederei à net, pelo que escolhi este dia para a despedida!

Adeus a todas vós... e... pratiquem... lol... muito!

Beijos deste vosso eterno

O Amante

P.S.: agradecimentos especiais à: Cigana, Erotica, Infiel e a todas as outras com quem falei num blog e à: EstouAqui29, Kcleo3, An@ e a todas as outras com quem falei noutro blog (lol).

publicado por oamante às 12:10

link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. E assim me vou!

. Adoro mulheres em fúria!

. A Paixão

. Taradices?

. O Paraíso

. Culpado

. Como isto não cabia nos c...

. Amante de Casadas

. Masturbação e Fellatio

. Fantasias III

.arquivos

. Agosto 2010

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds