Segunda-feira, 8 de Janeiro de 2007

Tenho muita dificuldade em ter orgasmos.

Num blog, alguém respondeu-me mais ou menos isto e eu fiquei pasmado.
Ora, o orgasmo não está dependente de situações profissionais. Ou o parceiro carrega nas teclas certas ou não há orgasmo, por muito que elas tentem.

Penso que a pessoa em causa está acostumada a dar prazer e muito, mas nada recebe em troca.

Contudo, todas as mulheres têm orgasmos, mesmo aquelas que pensem estarem imunizadas, dada a indiferença com que olham para o sexo.

O que estará a falhar? A presença de alguém suficientemente esclarecido, capaz de, com ligeiros toques mesmo, tocar os acordes certos. Alguém que saiba onde se encontram as teclas desse piano maravilhoso que é a mulher.

Nada mais é preciso. Acreditem
publicado por oamante às 17:28

link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De carla a 9 de Janeiro de 2007 às 17:46
tenho uma tese: uma grande maioria das mulheres portuguesas não gosta de sexo, logo terá dificuldade em dar prazer e em ter prazer... não gostam porque limitam-se a um parceiro durante toda a vida, porque a educação que receberam lhes diz que é feio, enfim... e muitas outros porquês que se leem por todo o lado..
continua com o blog... pode ser que homens e mulheres aprendam mais qualquer coisa... porque mesmo que uma mulher saiba e queira dar prazer a um homem, as vezes são eles que o regeitam. já me aconteceu quer fazer algo diferente e ele não querer porque não queria que eu pensasse que ele era um porco, até os homens têm limitações.
quanto à fidelidade e infedelidade a minha teoria é semelhante a tua... e não acho que sejas tarado por isso... eu por ser como sou levo diaramente com a fama de tarada mas... antes com fama de tarada e feliz do que "certinha" e fustrada.
De cigana a 14 de Janeiro de 2007 às 23:47
Por muito bom que seja o pianista, se por qualquer razão a mulher estiver bloqueada em relação ao sexo em geral ou ao parceiro em particular, enquanto não houver química penso que não haverá teclas que resolvam o problema. Penso eu!
De Sarinha a 11 de Junho de 2007 às 17:55
Olá...
As mulheres gostam de sexo, masturbam-se, compram vibradores, falam palavrões ou pensam-nos, imaginam estar com outro, pensam que é o amante, têm amantes (nem todas), jogam, gozam, brincam...

MAS...

No meio disto tudo ainda existe muito tabu...

-Elas não pedem de presente um vibrador ao namorado / marido, claro que não porque depois ele vai pensar que já não é bom na cama e não quer trocado por um "boneco" (pensamento delas).

-Elas não dizem ao marido/namorado que estão a pensar no "Jorge Cloney", é um tabu.

-Elas não dizem que adoram masturbar-se no ducho, é um tabu.

-Elas não vos dizem também que gostam de ver um bom filme com cenas de sexo, que horror uma mulher ver isso!... É um tabúúúú...

MAS GOSTAM, são gente, são normais, gostam de prazer... e os olhos comem mais que a barriga! hehe

Beijinhos***

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. E assim me vou!

. Adoro mulheres em fúria!

. A Paixão

. Taradices?

. O Paraíso

. Culpado

. Como isto não cabia nos c...

. Amante de Casadas

. Masturbação e Fellatio

. Fantasias III

.arquivos

. Agosto 2010

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds