Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2007

P**** Tou cansado disto!

Caramba, malta. Isto já me cansa.
Gosto de pesquisar sobre tudo e mais alguma coisa e por isso agradeço muito aos inventores da net.
Mas já me farta pesquisar sobre sexo e ver sempre o mesmo. Vamos lá a nos entender: ou eu sou um caso anormal neste mundo (terá um disco voador aterrado no quintal de minha mãe?!) ou as mulheres são anormais.
Desculpem, mas isto já me cansa mesmo.
É assim, farto-me de ler (blogs, sites, sites médicos) que as mulheres não têm orgasmo, ou (incrível) podem ter um orgasmo! E ao ler blogs de mulheres, elas referem sempre lá ter o tal do orgasmo, mesmo em contos eróticos. Algumas até dizem: «Ah, não tive, mas o prazer foi bom».
Ok! Não é preciso ter orgasmo, para haver bom sexo, mas caramba: não há aqui nenhuma mulher que tenha, POR HABITO, ter pelo menos cinco (5) orgasmos CADA VEZ QUE TÊM SEXO!?
Não acredito! Eunice ajudas-me tu?
Não pode ser!
Até já li, e por especialistas, que há raras mulher multiorgásmicas!!!! Isto pode ser?

Eu não sou nenhum freak da natureza, um bonobo-humano!
TODAS AS MULHERES TÊM DE SER MULTIORGÁSMICAS!
Têm e ponto final!

A minha mulher, após ler revistas, veio-me também com essa: «Ah! Tu tiveste sorte por eu ser multiorgásmica! Porque as outras só têm um orgasmo!». Eu não sabia se ria, se chorava. E o pior é que ela mostra-me provas disso na mais variada literatura.

Não, minhas senhoras! Todas vocês são multiorgásmicas!
Podem não chegar lá, por falta de estimulação, ou porque nas primeiras experiências foram mal sucedidas, e depois ficaram "marcadas" pela frustração e a líbido baixou.

É que isto já me revolta.

Quem de vocês, mulheres, que experimente vários orgasmos, cada vez que tem sexo, diga qualquer coisa, mesmo anonimamente. Mas alguém que venha em meu favor.
Há sites de amantes masculinos aos montes. Um de vocês que mostre o quanto eu estou certo.

NÃO ACREDITO!
sinto-me:
publicado por oamante às 10:55

link do post | comentar | favorito
|
6 comentários:
De Anónima a 23 de Janeiro de 2007 às 11:27
Claro que as mulheres podem ter vários orgasmos! Qual é a dúvida? Pelos vistos, o tal tabú ainda funciona e as próprias não querem admitir para não se sentirem ou não serem chamadas de taradas...
De oamante a 23 de Janeiro de 2007 às 12:02
Poder, podem, cara Anónima. O que me interessa é se vocês têm efectivamente, pelos menos, 5 orgasmos, cada vez que têm sexo.
De AlfmaniaK a 28 de Março de 2007 às 03:42
Sim, todas, sem excepção são multiorgásmicas... mas só na estimulação sexual (isto inclui genitália, e praticamente o resto do corpo). Um facto curioso, o qual apenas tenho uma prova singular, mas que uso como "generalizador", é que as mulheres não são multiorgásmicas na mente.
Isto é: Através da estimulação, por exemplo, como aqui descreves em vários posts, elas chegam sempre ao orgasmo, e facilmente (mas sempre com arte) é possível levar à outros orgasmos em série ou sequênciais. O que verifico, no meu caso, é ela não desejar ter mais orgasmos, devido a intensidade anormal do 1º. De facto, a itensidade de um orgasmo pode ser o suficiente para a deixar derrotada... com o tempo acomoda-se a isso, e depois é o que se vê. Vem o 1º e com sorte vem o 2º... mas a mente já não está predisposta a mais.
Às outras que não encaixam definitavemente nestes perfis (no teu, e no que descrevo), azar! Cresçam e apareçam. E força com este blog. Estava farto de ver estes assuntos discutidos entre homens... hummm... irreais face à sua sexualidade, enfim!
De oamante a 28 de Março de 2007 às 11:15
Até que enfim, um Homem! Pois é, AlfmaniaK, todas elas são multiorgásmicas se forem estimuladas como deve ser.
No meu caso, a minha mulher também custou a chegar aos outros orgasmos. Mas depois de algum tempo ela ultrapassou o primeiro, depois o segundo e agora...
Elas têm realmente é de arranjar predisposição para isso.
De AlfmaniaK a 28 de Março de 2007 às 11:18
Voilá!
De Sarinha a 11 de Junho de 2007 às 17:26
Acho que cheguei ao Blog de partida...

Bem eu também já li em revistas sobre isso e também acho estranho, mas também nem todos os homens proporcionam esses orgasmos fabulosos Às suas Mulheres , mas Às suas amantes já deve ser muito bom.... hehe ...

Bem eu tive sorte em ter o HOMEM ... Ele eleva-me o mais alto possível, vou e volto, vou e volto!

Bem acho que cada um tem o que consegue...

Beijinhos

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. E assim me vou!

. Adoro mulheres em fúria!

. A Paixão

. Taradices?

. O Paraíso

. Culpado

. Como isto não cabia nos c...

. Amante de Casadas

. Masturbação e Fellatio

. Fantasias III

.arquivos

. Agosto 2010

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds