Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2007

Sorry

Peço desculpa, estava irritado.

Agradecia que, homens ou mulheres, dessem uma prova de que as mulheres têm vários orgasmos.

Escrevam anonimamente. Sei que poderá haver algumas piadas, mas alguém vai dar a resposta que eu quero e só queria mesmo os dados.

Até já pensei em fazer um inquérito no blog, para me darem dados sobre o assunto, mas não sei trabalhar com bases de dados e não queria utilizar emails por causa da privacidade e intimidade de cada um.

Mas se escrevessem anonimamente agradecia. Mesmo!
publicado por oamante às 11:16

link do post | comentar | favorito
|
6 comentários:
De Analycia a 19 de Janeiro de 2007 às 11:40
Olá, respondendo à tua questão, eu tenho mais de um orgasmos normalmente. Tenho um parceiro, paciente e dedicado e que adora dar-me prazer. Lógico que no inicio
da relação não era assim , mas agora é normal atingir 3,4 e 5 orgasmos mas também não é sempre. Depende também do cansaço do dia, também se reflecte em nós mulheres. Espero ter ajudado na tua pesquisa... Jokas
De oamante a 19 de Janeiro de 2007 às 11:55
Obrigado Analycia.

Eu sei que no início é assim. Eu também fui aprendendo com o tempo a tirar prazer do vosso corpo. Nem sempre fui assim.
Definitivamente, embeveço-me cada vez mais pelas mulheres maduritas!
De pinkie133 a 19 de Janeiro de 2007 às 22:15
não sei se vou ajudar com o meu comentário, mas axo que tudo depende da compatibilidade sexual do casal chegar aos 4 ou 5 orgasmos que a mulher possa ter, num envolvimento sexual tentamos ser um só para sentir o prazer um do outro, os meus 5 orgasmos é todo aquele envolvimento, toque caricias, segredos,que fazemos em uníssono, nem todos os casais são compatíveis na cama, amam-se partilham uma vida a dois, têm filhos mas não há química. Eu não tenho 5 orgasmos, mas tiro partido de muita coisa que gosto que me façam, que é como os tivesse sentido aos 5. as sensações do corpo é que comandam, o estado de espirito e emocional, se fazes só por fazeres é normal que nem um orgasmo se tenha, o xegares abrires as pernas e não haver toque, sensualidade nos primeiros momentos, caricias, fechas as pernas na mesma maneira que abriste, sem sentir nada.Preliminares, sim é uma palavra forte, sem preliminares nenhuma mulher tem 1 orgasmo, quanto mais 5!
De carla a 21 de Janeiro de 2007 às 15:15
Aqui vai uma resposta para te ajudar nesse dilema. Sou mulher, de 30 e poucos.. não tenho parceiros sexuais fixos e não tenho dificuldade em ter orgasmos. basta que eu esteja com vontade e facilmente chego lá, mais que uma vez... se sou multiorgasmica, não sei? mas que me acontece ter mais que um, ou dois durante a mesma relação acontece.. quando estou sem vontade, basta que me toquem em determinados sítios, que um bom amante conhece... por vezes basta que me rosnem ao ouvido... aliás adorei aquele post do leão.. mas como eu sou diferente das outras, porque gosto muito de sexo e de homens.. sei lá... se calhar também serei eu anormal...
De oamante a 22 de Janeiro de 2007 às 09:15
À Pinkie:
Realmente, tens razão: é preciso haver preliminares e muitos. Na minha opinião, mesmo que uma mulher não esteja virada para aí, desde que haja um "trabalho" como deve ser, ela vibra toda.

À Clara:
Muito bem! Gostei de saber que apreciaste o meu... rosnar.
Também gostei de saber que, desde que um homem saiba "tocar piano", te arranca sempre uns dois orgasmos!

Mas não falava disso. Cada vez que eu e a minha cara-metade nos entretemos nas artes dos lençóis, ela diz entrar em transe após ter experimentado oito orgasmos múltiplos em série.
É isso: oito e em série!
O oito é uma média, pois no Verão podem ficar-se pelos seis (não aguento o calor: o quarto fica fechado por causa do mais pequeno e aquilo arde.), mas ela pode chegar aos dez e aos doze também, com alguma frequência.
É este número de orgasmos que representa o meu amor pelas mulheres e o quanto eu aprendi a "tocar piano".
E mais: ela adormece a seguir, pois quer o homem, quer a mulher adormecem quando as endorfinas, substâncias cerebrais do prazer, entram em acção. Eu... já de noite durmo pouco, quanto mais de dia!

A Analycia ainda tem sorte, mas eu estou a divulgar os meus dotes de bom amante, não para "transar", mas para que outros os utilizem da melhor forma. Quanto a vocês, mulheres que me povoam os pensamentos, ensinem-nos a amar-vos cada vez melhor. Cabe a vós mostrar-lhes do que mais gostam e não é de uma forma subtil. Devem dizer mesmo de caras. Devem pedir.
De Sarinha a 11 de Junho de 2007 às 17:14
Olá, venho a ver os posts ao contrário, do ultimo para trás...

Bem orgasmos múltiplos ... Bem para falar de mim, devo ser diferente de muitas mulheres, tenho namorado iniciei minha actividade sexual com ele e desde aí nunca mais o larguei e é com ele sempre...

Tenho das melhores sessões de amor, é tudo demais...

Ele dá-me todo o prazer que eu desejo e muito mais.

Os orgasmos são quase sempre daqueles que tenho de lhe dizer para parar porque fica demais sentir todas aquelas sensações incríveis que nos levam à Lua, ás estrelas, onde nós quisermos ir.

BEIJINHOS

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. E assim me vou!

. Adoro mulheres em fúria!

. A Paixão

. Taradices?

. O Paraíso

. Culpado

. Como isto não cabia nos c...

. Amante de Casadas

. Masturbação e Fellatio

. Fantasias III

.arquivos

. Agosto 2010

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds