Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2007

Mulheres Orgásmicas

Após lançar o desafio de saber qual o número de orgasmos que as mulheres experimentam, cada vez que praticam sexo, mostro aqui os resultados.
A Analycia, a Carla e a "Anónima" têm apanhado uns homens como deve ser. Estão cheias de sorte, pois houve quem relatasse ter um orgasmo e quem não o tendo, afirme que lhe soube tanto como se o tivesse tido!

Os estudos portugueses, e internacionais, alertaram já para isso: a mulher tem, na sua grande maioria, um orgasmo, cada vez que tem sexo.

Ora, com estes resultados, acho que vou candidatar-me a fundos europeus e abrir a «Clínica do Orgasmo Feminino». (Estou a brincar!).

Apesar de culpar também a mulher, por algumas razões, acho que a culpa é mais como na Fórmula 1: apesar de haver bons carros, o que determina a vitória é mesmo o condutor!

Para mim, vocês são todas Lamborghinis... e dos vermelhos! Só é preciso saber arrancar e utilizar as rotações certas!

Eu criei este blog exactamente para tentar inverter esta tendência, para tentar mudar a sociedade.
Queria que a minha passagem aqui em baixo (Lol) deixasse uma marca, mesmo que ténue e escolhi a faceta d' O Amante para fazê-lo. Espero que se note a sociedade do antes e do depois d' O Amante. (Querias!!).
Mostrei e vou continuar a demonstrar como se pode dar muito prazer à mulher na cama.
Escolhi divulgar o meu saber, tal como os contadores de histórias faziam em relação à cultura a transmitir à novas gerações.
Agora a sociedade é que sabe se quer ou não implementar tais medidas.

Cabe à mulher também um papel mais activo na sua emancipação e não deixar apenas aos homens essa função, pois isso é abnegar dos seus direitos e permitir que se construa o futuro da Mulher sem ela.
Que haja também o bom senso de uma mulher (A Amante ?!) criar um blog ensinando as mulheres nas artes do sexo, pois a culpa também mora desse lado.
Depois, que a sociedade decida se quer mudar mentalidades ou não! É lá com eles!
publicado por oamante às 10:50

link do post | comentar | favorito
|
10 comentários:
De Poison a 25 de Janeiro de 2007 às 10:12
Tens é que explicar como fazes a tua mulher ter mais que 8 orgasmos, para eu aprender...
De oamante a 25 de Janeiro de 2007 às 10:38
É fácil.
Primeiro há que beijá-las na boca, pois isso excita-vos muito. Percorrer com beijos e língua o pescoçoe costas, pelo menos.
Mordiscar as orelhas, pela parte de fora e no lóbulo (o que fica em baixo, pendurado.
Chupar, sem torturar, os mamilos. Quando chego ao clítoris ele já está todo molhadinho: chupo-o e/ou aperto-o com dois dedos e massajo-o muito. Quando ela se vem, continuamos a massajar para ela sentir o próximo orgasmo mais rápido. Deixemos que ela tenha, pelo menos três orgasmos assim.
Vamos à penetração: podem massajar com o pénis o clítoris (puxam a glande para cobri-lo, evitando magoar, e com a mão esfregam-lhe o clítoris. Se quiserem até ela vir.
Na penetração, uma zona muito erógena é mesmo a entrada da vagina: introduzem e tiram o pénis, mas só a glande/cabeça. Façam-no devagar e depois, consoante ela o implorar, mais depressa (outra coisa: nunca façam o que elas mandarem. Se elas quiserem ir logo para a penetração, atrasem-se nos preliminares. Se elas quiserem que lhes batam de força e fundo, fiquem-se pela entrada da vulva.
Com tempo é que a penetram mais fundo, devagar sempre, primeiro. Depois vão aumentando a profundidade, aumentam o ritmo e a força: se baterem com alguma força (descubram qual) na zona das pernas (por trás na posição de canzana, tentando acertar no monte de Vénus) elas adoram.
Enquanto a penetram arranhem-lhe as costas (sem magorar), podem com os dedos puxar a pele. Se conseguirem, mordisquem-lhe as costas. Se conseguirem ainda, passem-lhe as mãos nos mamilos e/ou no clítoris.
Assim, ao fazerem várias coias todas ao mesmo tempo, vão excitar os terminais nervosos todos ao mesmo tempo e o cérebro vai ter uma explosão de orgasmos.
Uma dica, dêem tudo por tudo para que ela não se consiga libertar ao ter o orgasmo. Se vocês continuarem a penetrá-la, com ela a ter o orgasmo (de forma mais lenta) e continuarem sempre, o próximo orgasmo vem mais rápido.
Um aviso: coloquem um lençol de plástico na cama, por baixo dos lençóis (coo o dos bebés) e coloquem um lençol dobrado em quatro ou mais onde ela fica. Assim tudo o que escorrer fica nesse lençol. Ao acabarem, tirem o lençol, que pode ficar mesmo ensopado e deitem-se os depois. Abracem-na, beijem-na e deixem-na dormir um pouco.
Vês, é fácil!
O difícil, o homem aguentar até ela ter tido os orgasmos: 8 a 12. É suficiente: ela já dorme bem!
Uma única vez quis ver até onde ela podia ir. Foi até aos 23 e depois... ela mandou-me parar, deitou-se e tive de lhe puxar os lençóis: não conseguia sequer mexer-se. Ela diz que entra em transe, que fica leve.
Vou ao site escrever um artigo sobre o que deve o homem fazer para aguentar a ejaculação. Até já.
De oamante a 25 de Janeiro de 2007 às 11:39
O site, como sabem não dá para o internet explorer. A mulher que perceber de html que me diga porquê que eu resolvo o problema.
Até lá podem consultar este artigo aqui:
http://oamante.no.sapo.pt/retardar.html
De Latina a 20 de Janeiro de 2010 às 01:24
oi!!!
Gostei muito do blog por realmente demonstrar que para atingir sintonia no casal é necessário haver tempo amor e preliminares... acho que o meu namorado não sabe o que é... ainda por cima passar de uma relação onde se demorava pelo menos 3 horas a brincar e depois menos de 20 minutos é frustrante... já falamos variadas vezes mas nada a fazer... acabo por ja nem me apetecer ter relações considerando que sou um pouco tarada... é mesmo frustrante... se me pudesses ajudar era ótimo!!
beijocas
De oamante a 20 de Janeiro de 2010 às 17:22
Cuidado Latina! Não sou um qualquer terapeuta do sexo, apenas alguém que gosta de gozar muito!
Realmente, o eu actual namorado não tem nada a ver com o primeiro, ao nível do sexo, mas por alguma razão o escolheste... é difícil arranjar um bom marido-amante!
E depois... os vinte minutos que tens com ele: tens vários orgasmos? Um? Nada?
É que a menor quantidade até podia ter boa qualidade se te orgasmasses mais em vinte minutos e os orgasmos fossem em série.
Por isso não sei.
Agora posso sempre pedir-te que faças o mais difícil: fala com ele. Diz que querias fazer sexo de outra maneira. Mostra-lhe sites que demonstrem o quanto o bom sexo pode ser prazeroso.
É difícil, pois ele pode considerar-te uma depravada, mas queres viver o resto da vida com essa desinteresse sexual?
Eu sei que é difícil, eu que o diga: disse-o, ela tentou até... mas não consegue muito.
Por isso, Latina, não tenho remeédios, pois também ando á procura deles.
Mas tu podes ainda escolher: ficar com ele assim, ajudá-lo a modificar-se, ou continuar a procurar...
Nada mais te consigo dizer... sorry. A amargura também mora deste lado, mas gosto dela!
De Kat a 25 de Janeiro de 2007 às 16:58
Olá, obrigada pelo teu comentário, gostei de saber que nós nascemos numa mesma realidade, apesar de eu ser de uma das Ilhas de Cabo Verde, o que no final é capaz de ser o mesmo!
Um beijinho para ti.
Gostei muito do teu blog, muito honesto e sincero, duas qualidades que não sobram por aí!
De zoni a 8 de Julho de 2007 às 08:20
Nao deixe de visitar http://www.desejoprivado.com disfrute da nossa companhia
De zoni a 8 de Julho de 2007 às 08:20
Nao deixe de visitar http://www.desejoprivado.com disfrute da nossa companhia
De Hotaskim a 19 de Setembro de 2007 às 02:55
Finalmente um homem que admite que a nossa sociedade de hoje, embora pareça aberta a tudo, ainda se encontra fechada a imensas coisas ligadas ao sexo. E foi por causa de mais um desses problemas masculinos que me fez tropeçar neste seu espaço. A ejaculação precoce de um amigo. E pelo que percebo, esse meu amigo - que infelizmente ou felizmente é só amigo mesmo, nem colorido é - não se masturba!!! Bem..........fiquei burra, quando consegui perceber que ele não usa a técnica da mãozinha para descomprimir o stress sexual!! Dai que , ele, quando está com uma mulher, não consegue fazer nada de nada, isto segundo o que ele diz....( e eu começo acreditar que é verdade! )...
Sendo assim, dou-lhe os meus parabéns pelo blog e pela bela e preciosa informação nele contida, que irei transmitir ao meu amigo, na esperança de conseguir convence-lo a , pelo menos, experimentar mastrubar-se, quiça ele consiga aprender a técnica a usar na ejaculação precoce e mais tarde possa ter sexo sem se vir antes de penetrar a mulher!!
Para terminar, sou uma pessoa experiente, sexualmente activa e adoro sexo, se calhar mais do que muitos homens, no entanto, poucos são os que conseguem dar-me um orgasmo. Comigo a regra de uma mulher tem pelo menos um orgamo cada vez que tem sexo, não se aplica!! Comigo, um orgasmo tem de ser um orgasmo e não uma amostra ficticia de um gritinho que a grande maioria das mulheres pensam que é um orgasmo!!.... Poucos são aqueles que sabem dar e receber prazer pela mesma quantidade e qualidade!!...
Um abraço cordial. Hotaskim
De ferreirex a 14 de Novembro de 2008 às 10:56
ès o maior bacano, mas olha k nem todas as mulheres são iguais, com a minha ex ela as vezes dps do sexo até lhe custava ir a casa de banho, só lhe apetecia gritar, vinha sempre em média 9vezes, com a minha recente é bem diferente, ela demora uma eternidade, é bem complicado ela s vir 5vezes, mas o pior é mesma a primeira mas dps da primeira é sempre a darlhe, mas o problema é msm eu aguentar...

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. E assim me vou!

. Adoro mulheres em fúria!

. A Paixão

. Taradices?

. O Paraíso

. Culpado

. Como isto não cabia nos c...

. Amante de Casadas

. Masturbação e Fellatio

. Fantasias III

.arquivos

. Agosto 2010

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds