Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2007

Marketing falhado?


Sobre o tal problema de credibilidade de que falei no último post, ele consta do facto de eu continuar a ler em muitos e variados blogs, contos eróticos relatando as maravilhas de mulheres e homens na cama.
Todos eles se resumem a isto: eles têm um orgasmo, elas têm um orgasmo e adormecem felizes no «vale dos lençóis». A maior parte das vezes, os orgasmos são simultâneos, na verdade, quase sempre... o que é raro acontecer.

E então eu pergunto-me o que ando a fazer com a minha vida. Pois.
Decidi mostrar algumas técnicas de prazer para estimular e muito a mulher e dar-lhe vários orgasmos.

O que concluo: que sou um mentiroso! Ponto final!
Na verdade, eu vim aqui esclarecer uma coisa: é tudo mentira. Espero que ninguém tenha acreditado que uma mulher pode ter os tais oito orgasmos! Lol. Pois se até a Martha Crawford, no programa «ABC do Sexo» dizia que a mulher depois do primeiro orgasmo poderá, eventualmente, ter outro.
Pois é, dois orgasmos! Toda a gente sabe que quase mulher nenhuma chega ao segundo orgasmo, quanto mais ao terceiro!

Também poderá acontecer que tenha caído num erro de marketing ao direccionar o blog para as mulheres, pensando que elas tratariam de ensinar as técnicas aos homens, ou que deixassem uma página do blog assim lá pela mesa de cabeceira, meio escondida, para ver se eles iam lá ver do que se tratava.
Às tantas, devo direccionar o blog para os homens, alterando-lhe o título para algo mais do tipo: O Machão, O Gatão ou outro qualquer que as sondagens mo indiquem.

É que nem a auditoria externa quiz participar no meu blog. A "minha" amante traíu-me, talvez por algum receio de que a minha abordagem por email fosse uma tentativa de expor a sua vida sexual, ou temendo que eu não lhe largasse o email.

Já plantei árvores, já tive dois filhos. Faltava-me apenas escrever um livro, se é que se pode considerar um blog como um livro (mas vai ter que dar!). Como não tenho outro dom, resolvi escrever sobre algo que me interessa, que eu adoro e que eu sei fazer.
Pelos vistos, vou pensar mais no assunto e falar sobre "bricolage". Nos dias de hoje é mais útil.
publicado por oamante às 09:34

link do post | comentar | favorito
|
13 comentários:
De Bruno a 12 de Fevereiro de 2007 às 12:15
Eu considero o blog um livro. Um livro muito pessoal que nos leva a escrever o que nos vai na alma.
Considero o teu blog de escrita bem tratada, mas por vezes com temas desajustados para o que realmente pretendias dele.
De oamante a 12 de Fevereiro de 2007 às 17:20
Talvez me tenha desviado, qual ovelha tresmalhada em si mesma!
Tens um blog com os mesmos objectivos: é de continuar!
Obrigado pelos comentários.
No início considero que havia uma blogosfera mais ligada à pornografia barata, com muito calão. Agora noto um nível de respeito e de responsabilidade maiores.
De Carla a 12 de Fevereiro de 2007 às 16:10
As mulheres, ou pelo menos aquelas mulheres que gostarias que comentassem a sua vida sexual para que daí pudesses tirar alguma elacção, não o fazem... sabes que é que a maioria das mulheres não faz esse tipo de comentários nem com a melhor amiga, nem mesmo com elas próprias... as Mulheres reservam essa parte no seu intímo, o bom e o mau. E para além disso, penso que é, no mínimo, vulgar falar sobre isso... é expor-nos em demasia. Não quero com isto que não seja interessante o assunto, se calhar se houvesse mais clareza entre ambos os sexos, haveriam menos dúvidas... mas as dúvidas vão existir eternamente. Não te iludas em resolver algo que há séculos filósofos, psicólogos, etc tentam fazer. Homens, mullheres e os relacionamentos são sempre um mistério! Mas é bom que assim seja, não?
De oamante a 12 de Fevereiro de 2007 às 17:17
Eu não queria que vocês me contassem o que se passa convosco entre quatro paredes. Mas é que num blog encontrei um texto onde se dizia não acreditar que uma mulher pudesse ter x orgasmos.
E era um blog feminino.
Que a sombra dos séculos nos visite sempre.
E sim, que haja mistério à nossa volta.

De carla a 12 de Fevereiro de 2007 às 18:22
Estavas a ir tão bem...
porque é que agora dizes ser mentiroso?
as mulheres podem e tem mais que um orgasmo. ou então tanbém eu sou mentirosa e o que sinto não é real... Sabes qual é o problema de algumas mulheres? das que dizem que não é possivel.. é mesmo falta de sexo... de bom sexo, de qualidade...
e mais... as que dizem perceber muito do assunto, porque até são especialistas, não sabem mesmo nada de nada...
De oamante a 12 de Fevereiro de 2007 às 18:46
Jocas queridas à minha Carla.
De pinkie133 a 12 de Fevereiro de 2007 às 19:43
querido amante, acho que estás a exagerar um bocadinho, ao dizeres que tudo o que disseste aqui, e vens dizendo, que é um falhanço e que na verdade não podemos chegar onde tu e a tua cara-metade chegam, todos os dias visito este blog, e de todos os temas aqui falados tiro um bocadinho para a minha experiência do dia-a-dia, as tuas dicas vividas são bastantes interessantes, e não sabes se mais pessoas como eu põem em prática tudo aquilo que aqui é escrito, até pode não dar resultado, mas o tentar já é uma vitória, e acredito que todas as mulheres podem ter os orgasmos que quiserem é uma questão de química e pensamento naquilo que realmente queremos de a nossa mente disser que conseguimos o nosso corpo, terá o prazer que desejamos. Continua!pensa que não és tu que estás a transmitir mal as coisas, é a sociedade que não as aceita.
De http://shakermaker.blogs.sapo.pt a 12 de Fevereiro de 2007 às 20:44
Ora viva!

Olhe, não sei se é amante, marido ou o namorado e também não estou interessado em saber. Porém, gosto de algumas ideias que explana por aqui. Se resolver mudar o nome do blog, tudo bem, não seja por isso, eu continuo a visitá-lo na mesma. Por outro lado, se resolver fazer um blog de bricolage, pode contar comigo pois é uma dos meus assuntos preferidos. Além disso, os homens não perdem nunca uma oportunidade para falar sobre a sua ferramenta.

Um abraço...
shakermaker
De ComSensualidade a 12 de Fevereiro de 2007 às 20:47
Amante!
Vais desculpar a minha intromissão......Comecei por achar este espaço bem interessante com uma certa piada....um pouco de picante na nossa vida nunca fez mal a ninguem.....Mas não entendo qual a necessidade de ter obrigatóriamente de haver um feed back daquilo que escreves....A minha pergunta é: Escreves para os outros? ou escreves porque te dá gozo escrever?
Ainda assim, não posso deixar de sorrir com a tua pretensão de "ensinares" a técnica (segundo palavras tuas ) aos homens como dar "melhores e mais" orgasmos às suas parceiras....Desculpa!!!! é que esta para mim foi anedota completa...será que escreveste isso a sério? ou foi um teste para ver como as mulheres se expõe e tentam sempre sobrepor-se umas às outras em termos de que cada uma tem sempre uma vida sexual melhor do que a "vizinha"
Achei a abordagem excelente, técnicamente proveitosa....Mas vazia de conteudo...E como sempre as mulheres engoliram cana, chumbada e anzol...e lá fizeram algumas descrições das suas "performances"
Bem..........
espero ver agora os teus "feitos" na bricolage, uma vez que já conhecemos alguns dos teus feitos sexuais.
Um beijinho...Não te zangues...no geral gostei dos posts.....mas como já disse anteriormente vi a "coisa" pelo seu lado humorista .....Se de facto tentaste fazer algo de sério, então querido amante Algures no caminho a finalidade perdeu-se!
esta é a minha opinião.
ComSensualidade
De TNT a 12 de Fevereiro de 2007 às 23:12
Caro Amante,
Fiquei estupefacta agora com a leitura deste post.
O que se passa afinal. e que revolta é essa?
Se a "auditoria externa" não resultou, há que tentar outras abordagens, outras interlocutoras, outros processos.
Um homem que persiste tanto na satisfação da sua parceira, que não descansa enquanto ela não atinge um, dois, três, oito orgasmos, desiste agora assim com esta facilidade e dedica-se à bricolage?
Ah... não me parece nada bem, nem coerente com a personalidade mostrada até esta data.
Há que se ponderar nestas andanças, até porque já existem alguns instruendos a quem dar atenção!... Não se pode desistir de um dia para o outro. O que seria se o Interno acabasse? Rolariam cabeças! Eheh...
De cigana a 15 de Fevereiro de 2007 às 18:57
Não, não, PLEASE, o Interno Feminino nãode acabar NUNCA, vocês são o meu TOP!
De cigana a 15 de Fevereiro de 2007 às 18:54
Ena pá, isso está complicado! Sinto a falta dos teus comentários. O que andarás tu a tramar agora...
De Perola do Atlantico a 2 de Julho de 2007 às 18:13

Novo visual...?

Post de 12 de fevereiro de 2007, ou estou a ver mal...' :S

Olha amante ..a mim NUNCA mentiste...;)

Aquele beijinho daqui mesmo

Pérola do Atlantico

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. E assim me vou!

. Adoro mulheres em fúria!

. A Paixão

. Taradices?

. O Paraíso

. Culpado

. Como isto não cabia nos c...

. Amante de Casadas

. Masturbação e Fellatio

. Fantasias III

.arquivos

. Agosto 2010

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds