Domingo, 12 de Novembro de 2006

Mutilação Genital Feminina

excisão di clítoris


Excisão do clítoris!
Chocante, não é?
É uma prática realizada em alguns países africanos e pelos imigrantes que vivem em países como Portugal, França, Estados Unidos e tantos outros.
Se acham a imagem chocante, o que dizer das adolescentes que experimentam no clítoris e nos pequenos lábios, giletes, tesouras e facas, todas elas velhas e ferrugentas?
Que dizer às que morrem tempos depois, das hemorragias, das infecções?
E porquê?
Porque o prazer sexual está vedado às mulheres! Só os homens o podem ter.
Na nossa terra, nada disso acontece, não se pratica a mutilação genital feminina.
Ah... pois... bem... esqueci-me de um pequeno pormenor: aqui as mulheres só podem casar virgens!
Pois, os homens podem andar com quem quiserem, mas as mulheres têm de manter a castidade, para serem a posse total do seu marido!
Bem... não é excisão, pois não?!
Mas... para que serve a virgindade? Ah, claro, para serem umas nabas na cama, ao ponto do marido ter de frequentar bordéis ou arranjar uma amante!
Então não era melhor casar com uma fulana experiente, que já saiba como o sexo é bom, que pense como nós, sem tabús, em vez duma virgem que nos diga: «Ah! Isso eu não faço, porque não é para meninas-bem!»? Muito diferente duma mulher experiente que nos propõe coisas novas!
Pois, talvez não seja excisão física, exigirmos virgens, mas é-o socialmente. Há um pormenor interessante: como é que as virgens aprendem a fazer sexo em 5 minutos?! É que antes não podiam perceber nada do assunto, mas ao casarem têm de satisfazer o homem nessa noite!

Larguemos essa mentalidade de virgindade, de mutilação genital feminina, deixemos de ser fanatecas e vivamos iguais para sabermos dar ao outro aquilo que ele(a) merece.
Deixemo-nos de hipocrisias!
sinto-me:
música: Não há nenhuma para isto!
tags:
publicado por oamante às 21:42

link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De Kat a 31 de Janeiro de 2007 às 17:10
Este é um tema muito chocante e triste para mim, pois sou do continente africano, apesar de Cabo Verde, o meu País, ser bastante moderno. Não existe esse tipo de coisas por lá, até porque nós, os crioulos, estamos mais voltados para a cultura dos brancos, devido ao facto de não estarmos dentro da África. Há algum tempo, li um livro sobre o tema, o relato de uma modelo muito famosa, africana, que passou por isso. É muito revoltante, os africanos são muito ignorantes, não há como mudar isso! Agradeço a Deus por ter nascido em CV , e não em outro País africano! Tenho um texto sobre o tema, se quiseres vai ao meu blog ver. Beijinhos.
De Airton a 14 de Setembro de 2007 às 21:11
Olá Kat,
Acho que tudo se resume no grande teatro que é a chamada " Emancipação Feminina" ou " Independência Feminina", que só trouxe lucro à Sociedade de Consumo e às minorias que tomaram carona nesse movimento, tipo as Lésbicas, Gays, e etc.
A mulher comum, essa que estuda, trabalha, gerencia seu lar e sua família, na realidade que benefícios teve?
Desculpe-me os termos: Direito de tirar a calcinha? Direito de Transar com que quiser?
É uma grande piada !! As mulheres Islâmicas ( Irã, Iraque e todo o oriente médio) são verdadeiras es cravas sexuais com submissão completa. Na Índia as mulheres são mercadorias descartáveis....para não falar só dos outros....no Brasil, Região Norte, garotas de 11 e 12 anos são negociadas por dinheiro e por alimentos para a prostituição, quando reencontradas com 14 e 15 anos são depen dentes de drogas, álcool, socialmente irrecuperáveis.
E os movimentos feministas ? Nós mesmo no Brasil temos muitas mulheres Senadoras e Deputadas e a grande parte da população feminina que vive nas regiões Norte e Nordeste vive, seguramente, muito pior do que grande parte das mulheres africanas...
Um Abraço
Airton
De Airton a 14 de Setembro de 2007 às 20:56
Olá,
Temos um grupo de estudos sobre Tantrismo, Sexualidade e Prazer. Entrei pelo título na espera de encontrar uma matéria interessante que pudesse inserir em um comentário ao nosso grupo, já que hoje é sexta-feira e encerramos a semana com uma mensagem.
Mas deparei-me mais com um desabafo de uma mulher do que com a pedagogia de transmitir informações e ocupar espaço para formar novas cabeças e opiniões.
Boa Sorte !

Airton

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. E assim me vou!

. Adoro mulheres em fúria!

. A Paixão

. Taradices?

. O Paraíso

. Culpado

. Como isto não cabia nos c...

. Amante de Casadas

. Masturbação e Fellatio

. Fantasias III

.arquivos

. Agosto 2010

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds