Sexta-feira, 2 de Março de 2007

Traição

Já agora que estão com a mão na massa (e não no rolo da massa), digam-me lá: seriam capazes de confiar ou perdoar o(a) vosso(a) homem/mulher, caso ele(a) tivesse um caso? Porquê? (vá lá, justifiquem!Lol).
 
 
tags:
publicado por oamante às 12:18

link do post | favorito
De ISA a 2 de Maio de 2007 às 00:42
De facto , toda a conversa, do "NÃO VOU PERDOAR E JAMAIS ESQUECER", parece-me mesmo conversa. Parece-me obvio que ninguém gosto de partilhar o seu parceiro, e que magoa quando sabemos que isso nos acontece também é verdade, mas com os anos aprendi que uma traição não se resume pura e simplesmente ao acto físico em si. Se tal me acontecesse, e dependendo de uma serie de factores, possivelmente perdoaria. Pois temos que perceber que na maioria das vezes é o próprio parceiro que nos "empurra" para uma possível busca de algo fora de casa. Afirmo isto , por experiencia própria . E mais tristes daqueles que pensam que por se dar a tal facadinha , e quando digo facadinha refiro-me a uma situação pontual que a oportunidade e a carência criaram, se acaba ou se destrói a relação, NÃO, nada disso, se o nosso sentimento é verdadeiro e forte , claro que se perdoa, a confiança diminui sim, mas se tentarmos perceber o porque desse acontecimento e soluciona-lo, talvez o mesmo não se repita.
De oamante a 2 de Maio de 2007 às 09:23
É uma questão muito delicada, Isa, eu sei. O perdão vai depender de muita coisa: da relação que ambos têm, do que sentem um em relação ao outro.
E é claro que a confiança será perdida, mas se de tudo isso sair uma relação mais forte... talvez represente algo de bom, no meio de tamanha confusão.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. E assim me vou!

. Adoro mulheres em fúria!

. A Paixão

. Taradices?

. O Paraíso

. Culpado

. Como isto não cabia nos c...

. Amante de Casadas

. Masturbação e Fellatio

. Fantasias III

.arquivos

. Agosto 2010

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds