Sexta-feira, 2 de Março de 2007

Traição

Já agora que estão com a mão na massa (e não no rolo da massa), digam-me lá: seriam capazes de confiar ou perdoar o(a) vosso(a) homem/mulher, caso ele(a) tivesse um caso? Porquê? (vá lá, justifiquem!Lol).
 
 
tags:
publicado por oamante às 12:18

link do post | favorito
De Ana a 3 de Abril de 2007 às 15:42
Bem para comexar eu axo k é poxivel perdoar uma traixao. Eu ja a perdoei e tb ja me perdoaram a mim, e com isto td vao 5 anos de vida conjunta.
Nao ponho de lado a hipotese de eu voltar a trair de novo, e segundo o k eu penxo n axo k seja traixao. ora bem, isto a bem dizer eu axo axim: se uma mulher tem a capacidade de amar mais do k 1 filho, pk n podera ter a mxm capacidade de amar 2. Falo por mim, pk sinto diferentes tipos de amor por 2 homens. O meu companheiro cm a palavra diz é akele k m acompanha sp e k m apoia e eu a ele klaru. O meu amante é akele amor impoxivel, akele k m faz exkexer de td, akele k me leva ao ceu. E pk será k um casamento tem k ser obrigatoriamente uma prisao, somos cm os burros? 2 palas de lado nos olhos!!!! Se Deus n kisexe k komexe-mos carne n nos tinha dado dentes, diz um gd amigo meu e concordo. Klaru k isto td c mt respeito, amor e axima de td mt paixao, pk é ixo k nos move, e vamos deixar de ser idealistas e aceitar k a traixao é a koisa mais normal do mundo. E se antigamente era uma kestao mais de homens, hj em dia é kada vez mais das mulheres.


Parabéns pelo blog, adorei
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. E assim me vou!

. Adoro mulheres em fúria!

. A Paixão

. Taradices?

. O Paraíso

. Culpado

. Como isto não cabia nos c...

. Amante de Casadas

. Masturbação e Fellatio

. Fantasias III

.arquivos

. Agosto 2010

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds