Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2006

Clítoris

Fala-se muito em revistas e artigos científicos que o homem atinge o orgasmo em 4 minutos e a mulher em 12!
Se é certo, o caso dos homens (superável com os exercícios de Kegel), o caso da mulher está erradíssimo.
Senão vejamos: o sexo não utiliza relógio. Quer isto dizer que consigo obter um orgasmo de uma mulher em cerca de 3 a 4 minutos. Se eu consigo... todos conseguem, porque eu não sou o Super Homem.

Primeiro beijem-lhe a boca, depois o pescoço, peçam-lhe que se vire de costas e beijem-lhe as costas e nádegas. De preferência, mordisquem também, sobretudo a zona dos ombros, da nuca, do meio das costas, das nádegas, o lóbulo inferior das orelhas (elas saltam de prazer!).
Passem depois aos mamilos e chupem-nos com alguma força e enquanto chupam, ir passando a língua.
Depois, com os dedos excitem o clítoris: podem passar os dedos por cima dele, da direita para a esquerda, ou de cima para baixo. Também podem colocá-lo entre o dedo indicador e o polegar e premi-lo com o indicador, de cima para baixo.
Quando ela se vier, continuem sempre a excitar-lhe o clítoris, pois assim, ela vem-se mais rápido na segunda vez.
Deixem-na ter cerca de 3 orgasmos assim e podem pensar na penetração: verão que ela está muito lubrificada e atinge os orgasmos com mais intensidade e em maior número. Vocês... segurem a ejaculação por um pedaço.
A elas... desculpem esta explicação tão rápida e abreviada, mas... vocês vão adorar!
publicado por oamante às 12:57

link do post | favorito
De João a 16 de Fevereiro de 2007 às 22:29
Olá. Tenho uma parceira fixa e sempre adorei usar muita imaginação durante o sexo e o gosto é mútuo. Mas não consigo fazê-la ter orgasmos múltiplos. Se calhar depois de ler alguns textos do blog e de algum treino isto vai lá. Mas queria fazer uma pergunta: ela às vezes queixa-se de sentir cócegas passado um bocado de eu começar a excitá-la. Nos meus conhecimentos limitados diria que é mesmo antes de atingir o orgasmo, ela começa a encolher-se toda quando lhe toco no clitóris e pede-me para parar por causa das "cócegas". Conselhos? Ah e desde já os meus parabéns pelo blog. Trabalho árduo para proporcionar prazer às mulheres e sexo sem tabus. Parabéns
De oamante a 19 de Fevereiro de 2007 às 09:28
Primeiro que tudo, obrigado pela passagem.
Os orgasmos múltiplos podem demorar um pouco. Há que ir tentando.
As cócegas no clítoris podem ser uma sensação de formigueiro antes de atingir o orgasmo. Experimenta continuar, para ver o que dá.
Também pode ser que ao fim de algum tempo, a excitar-lhe o clítoris, ele fique seco e isso pode causar ardor ou as tais cócegas. Experimenta molhar o dedo no interior da vagina e lubrificar o clítoris com ele. Ou podem utilizar um lubrificante (melhor á base de água) que se vende em sex-shops, nos hipermercados ou por encomenda nos canais do sapo. Já utilizei e a discrição é palavra de ordem.
Convém também estimular o clítoris por fora da glande: ele tem uma pele á volta, tal como o nosso prepúcio e a glande. Se esfregarem o clítoris com a pele a cobri-lo, elas sentem à mesma e não fica o clítoris tão dorido.
Se nada der certo, não sei que mais fazer
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. E assim me vou!

. Adoro mulheres em fúria!

. A Paixão

. Taradices?

. O Paraíso

. Culpado

. Como isto não cabia nos c...

. Amante de Casadas

. Masturbação e Fellatio

. Fantasias III

.arquivos

. Agosto 2010

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds