Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2007

Orgasmos múltiplos

Muito se fala de orgasmos múltiplos, mas poucos parece perceberem do que se fala.
Todos sabemos que o homem pode ejacular uma vez, muito raro, duas.

Poucos sabem que o homem pode ter orgasmos múltiplos, desde que não ejacule, utilizando o pompoarismo ou exercícios de Kegel.

Sobre a mulher: ela pode ter orgasmos múltiplos, mas poucos sabem como, nem elas próprias!

Assim, existem orgasmos múltiplos em sequência e em série.

Em sequência, significa que ela tem um orgasmos e daí a pouco pode ter outro e por aí adiante.

Em série, significa que ela tem um orgasmo tão intenso que representa vários orgasmos de uma só vez. É muito mais intenso e elas não aguentam tantos destes e esgotam-se mais depressa (não é só os homens que pedem para parar!). E daí a pouco pode ter outro e daí por diante.
publicado por oamante às 09:28

link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De carla a 22 de Janeiro de 2007 às 13:15
Finalmente percebi isso dos multiplos... sabes nunca me dei ao trabalho de os contar... mas sendo assim, é verdade sim senhor! eu confesso. por vezes é muito intenso, valerá por vários seguidos...
depois..é Carla, e não Clara...
De oamante a 22 de Janeiro de 2007 às 14:56
Reconheço: nada pior que um amante que nos troca os nomes. Sorry.
Ainda bem que os tens. Adoro ver uma mulher rebolar na cama, contorcendo-se de prazer, ao ter orgasmos assim!
De Analycia a 23 de Janeiro de 2007 às 13:38
Sabes, eu sempre achei que era assim, mas também nunca me preocupei muito em ir informar-me, desde que eu os viva, tudo bem. Sabes que não és o único a deleitares-te com essa visão, o meu parceiro também, e ás vezes é complicado continuar de tão cansada que fico...mas com atenção e carinho tudo se faz...tem um lindo dia, jokas
De Sarinha a 11 de Junho de 2007 às 17:09
Olá, Vim aqui hoje pela primeira vez e gostei...

Orgasmos múltiplos ? hummm , quase sempre em que tenho uma bela de uma sessão de amor com meu namorado lá vem um!!!

Bem estas coisas são mesmo intensas e maravilhosas e sei lá mais o quê!

Gostava que todas as Mulheres o pudessem sentir mas, nem todos os Homens o conseguem proporcionar.

Ah e fiquem atentos meninos as mulheres tem de sentir-se amadas para que tudo seja maravilhoso! Sejam selvagens, ousados, românticos , deliciosos, carinhosos, brutos q.b.

Bem acho que vou parar por aqui... Beijinhos *
De melanciazita a 4 de Setembro de 2007 às 19:26
nao resisti em comentar este tag:

poucas mulheres sabem como ter orgasmos multiplos?
entao devo ser uma sortuda..

uma relacao e' um mundo de descobertas que tem que ser explorado em conjunto; uma mulher sozinha nao aprende tudo; um homem sozinho tb nao.
portanto: se dois ajudarem e tiverem a mesma necessidade de aprender podem faze lo muito bem juntos.

um opiniao minha: nem toda a gente serve na cama para toda a gente. (sou uma romantica incuravel) acredito que como existem almas gemeas existem pessoas cujos corpos se podem conjugar tao bem que podem provocar maravilhas a ambos.

se um nao quer dois na dancam.
e' preciso primeiro encontrar o par que nao pise nos nossos pes.

xD
De temasdesexo a 23 de Maio de 2009 às 22:14
Porque é que as coisas boas não estão ao alcance de todos?:)
Se tiver um tempinho passa no meu blog e comenta.
Cumprimentos

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. E assim me vou!

. Adoro mulheres em fúria!

. A Paixão

. Taradices?

. O Paraíso

. Culpado

. Como isto não cabia nos c...

. Amante de Casadas

. Masturbação e Fellatio

. Fantasias III

.arquivos

. Agosto 2010

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds